28 de março de 2024

Polícia Civil apreende 50 mil pés de maconha durante operação em Santa Brígida (BA)

Por

Fonte: 18ª COORPIN




 

 

Na madrugada de hoje (11/02/2020) a Polícia Civil de Santa Brígida, coordenada pela Delegada Distrital, Antônia Jane, com apoio de Equipes da Sede da Coorpin, Delegacia de Paulo Afonso e Delegacia de Jeremoabo empreenderam diligências no intuito de localizar uma grande plantação de maconha na zona rural de Santa Brígida, conforme investigações que já vinham sendo feitas pela Polícia Civil.

 

A plantação foi encontrada na localidade Baixo do Mocó, e tinha cerca 50.000 (cinquenta mil) pés da erva, além de estrutura de irrigação com canos, mangueiras, poço artesiano, 2 motores/ bombas d’água e uma camionete usada para transporte de equipamentos e material  para a plantação e distribuição do produto final.

 

Na fazenda foram presos dois indivíduos, produtores, os quais afirmam serem sócios no tráfico, sendo um morador de Santa Brígida-BA e o outro de Orocó/PE, e ainda os documentos de um terceiro indivíduo que não estava na roça no momento da abordagem.

 

A Polícia Civil está formalizando os procedimentos e autuando em flagrante os traficantes que serão apresentados em audiência de custódia. E quanto à plantação, após as perícias será destruída. Os demais equipamentos apreendidos ficarão à disposição da Justiça.

 

Na operação que culminou com apreensão e prisão, foram envolvidos 15 servidores da Polícia Civil e 4 viaturas.




 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. CHUPA QUE É DE UVA. says:

    Eita lavoura que dá lucro quando tem sucesso.
    Bota quente puliça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!