PODEMOS emite nota repudiando ‘manobra desesperada de adversários que tentam a todo custo afastar Anilton das eleições’

Com crescimento na cidade, adversários reagem contra Anilton e espalham Fake News, diz Assessoria

Por Assessoria Anilton | 30 de setembro de 2020 às 0:18




 

Assessoria Anilton

 

Em mais uma tentativa desesperada de barrar o crescimento do candidato Anilton Bastos das eleições para prefeito de Paulo Afonso, adversários políticos proliferam informações infundadas de forma irresponsável. Essa não é a primeira vez que o nome do candidato é vinculado a manobras que refletem um cenário de medo, onde tentam a todo custo vencer as eleições na justiça e não nas urnas como estabelece a democracia.

 

De acordo com o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM/BA) até a presente data, considerando os últimos 05 anos, não consta no nome de Anilton nenhum registro de Prestação de Contas de Prefeitura, Câmara ou Descentralizadas Municipais rejeitadas por irregularidades no âmbito desta Corte de Contas.

 

A fake News divulgada pela imprensa envolvendo Anilton ocorre um dia após a inauguração oficial do seu Comitê de Campanha, o “Espaço 19”. O evento contou com grande participação popular.

 

A direção municipal do PODEMOS emitiu nota oficial repudiando a manobra desesperada de adversários. Confira na íntegra:

 

NOTA OFICIAL
“A direção municipal do podemos de Paulo Afonso/BA, vem por meio da presente esclarecer acerca das falsas e levianas notícias que estão circulando nas redes sociais e sites que insistem em tentar pregar a população que Anilton, nosso candidato a prefeito, estaria impossibilitado de participar das eleições. Após dois anos da fracassada tentativa de golpe orquestrada por parte dos vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso, e devidamente enquadrada pela justiça, agora, os nossos adversários tentam criar uma nova farsa, pongando julgamentos que dizem respeito a contas de convênios realizados com entidades locais, para dizer que por conta destas situações Anilton seria um “ficha suja”. Vamos restabelecer a verdade: em nenhuma oportunidade, nos doze anos que foi prefeito de Paulo Afonso, Anilton teve suas contas de mandato rejeitadas pelo TCM/BA, e os citados julgamentos que estão divulgando na verdade dizem respeito a convênios, e em nenhum caso houve reflexo no julgamento das contas ou representação ao poder judiciário por qualquer tipo de ilegalidade apontada. E para finalizar, informamos a nossa população que o registro de candidatura de Anilton já se encontra apresentado a justiça eleitoral com todos os documentos e as certidões exigidas e que garantem as plenas condições de sua candidatura. Por fim, reafirmamos e esclarecemos que Anilton nunca teve contas de exercício em nenhum de seus mandatos rejeitadas pelo TCM/BA, conforme certidão do tribunal que acompanha essa nota. Vamos seguir em frente, as calúnias, mentiras e perseguições serão combatidas e desmascaradas uma a uma, e tudo isso junto ao carinho e o calor humano do nosso povo serão nosso combustível para seguir na nossa caminhada até a grande vitória dia 15/11! Pra frente é que se anda, e quando estamos certos do que está sendo feito, nada, que não seja a vontade de deus, será capaz de nos parar!”

 

 




 









11 pensamentos em “PODEMOS emite nota repudiando ‘manobra desesperada de adversários que tentam a todo custo afastar Anilton das eleições’”

  1. Não adianta anilton essa eleição vc não ganha já chega desça palhaçada dizer que tá em atritos com Luiz isso e pra engana o povo e Flávio Henrique né que chupa na teta de todos que palhaçada ……

  2. Se o povo acordasse mesmo colocariam outras pessoas no cargo. É sempre bom tentar o novo não deu certo coloca outro e assim vai até aparecer um que faça algo pela cidade e sua população.

  3. Esse Anilton é cara de pau foi 2 vezes prefeito e péssimo, e vem de novo com a cara mais lavada, se o povo tiver vergonha na cara afasta ele de vez e junto com esse …. Deus junto com a tropa dele Luizinho 45mil embasa, o sábido Janinho, o puxa Manoel Rozendo. Acorda povo não se vendam.

  4. Anilton, essa briga com Luiz de Deus é igual a briga Paulo de Deus x Luiz de Deus tudo uma farsa para enganar o povo. Quem enriquece politicos é a ignorância do povo, a população vai extirpar essa oligarquia familiar da politica do municipio em novembro elegendo novas pessoas. NÃO SE ENGANEM COM ESSES VELHOS POLITICOS MAIS UMA VEZ.

  5. E o patrimônio do coitado de Anilton , declarado na Justiça Eleitoral de $ 276.000,00 , o que o tem dizer ,a direçãp do Podemos , é Fake News ou não ? , a população de Paulo Afonso quer saber a verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.