13 de junho de 2021

PM interrompe festa clandestina com mais de 100 pessoas em Canindé do São Francisco-SE

Por

Redação, com informações do a8se

PM aciona ônibus para levar participantes da festa à delegacia — Foto: PM/SE



 

 

A festa clandestina foi flagrada pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (28), em Canindé de São Francisco, no sertão de Sergipe. De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Vitor Anderson, após receber a denúncia por volta das 11h, ao chegar no local, uma chácara às margens do Rio São Francisco, foram encontradas mais de 100 pessoas, muitos começaram a dispersar, alguns fugiram pela água, outros pularam muro.

Mas a polícia conseguiu conter 111 pessoas da festa e todas foram levadas para fazer o flagrante na delegacia plantonista, em Nossa Senhora da Glória. Para isso, foi necessária uma grande operação, com solicitação de dois ônibus à prefeitura para fazer o transporte dessas pessoas. No total estavam no local da festa, 39 mulheres e 72 homens, em sua maioria, adolescentes com menos de 18 anos.

Apreensão

Além disso, foram apreendidos 12 carros, 40 motos e uma arma de fogo rifle calibre 22. Tudo foi encaminhado ao Batalhão de Polícia Militar de Canindé de São Francisco. Devido a grande quantidade de pessoas, a polícia trabalhou durante toda a madrugada e manhã deste sábado (29), para finalizar a ocorrência.

Festa clandestina “Cabaré”

A festa teria sido marcada pelas redes sociais, e no cartaz, o valor para homens foi de 10 reais e para mulheres 5 reais e começou às 17h da sexta-feira (28). Com o nome Cabaré, a festa, foi uma segunda edição do Cabaré do Wandeilson, que terminou com muita gente na delegacia. Em meio a pandemia da Covid-19, o decreto do governo de Sergipe, proíbe aglomerações.

 

 

Cartaz da festa

Veja vídeos e fotos no insta do sitepa4:




 

 



VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Annitta says:

    Deixa essas …. morrerem de covid. Num era nem pra internar essas desgracas. Mas as vezes uma pessoa q se cuida pega o virus com esses… e essas …. sujas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.