16 de janeiro de 2022

PM apreende aparelho sonoro após denúncia de perturbação do sossego em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

Na madrugada desta sexta-feira (24), um equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM) apreendeu um aparelho de som, após a confirmação da perturbação do sossego alheio na Rua Lago Itapoã, Bairro Caminho dos Lagos em Paulo Afonso.

O flagrante ocorreu por volta das 0h17min, momento em que os militares foram acionados para verificar denúncias de uso de aparelho de som em volume abusivo. No local, os militares confirmaram a veracidade das denúncias.

 

PM apreende aparelho sonoro após denúncia de perturbação do sossego em Paulo Afonso. Foto: 20º BPM

 

De acordo com o registro policial, já era a segunda vez que uma guarnição da PM foi ao local. “Foi solicitado que o som fosse desligado e prontamente fomos atendidos. Fecharam a porta do local e quando a guarnição já estava pronta para sair, ligaram o som novamente e com volume acima do que estava antes; foi perguntado quem era o responsável pelo som e ninguém se identificou. O senhor (dados constados em relatório) se prontificou a ser testemunha que o som iria ser apreendido e levado direto para a 1ª Delegacia Territorial de Paulo Afonso para o devido registro”, informou a polícia.

Foram apreendidos um aparelho de caixa de som composto por: 01 (uma) boca 12″ Pioneer, 01 (uma) boca 8″ JBL, 01 (uma) tweeter JBL, 01 (uma) corneta JBL, 01 (um) módulo A 900 Power Systems e 01 (um) fonte Bivolt Slim.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Leitor says:

    E o desrespeito à lei dos decibéis em várias igrejas da moda em Paulo Afonso espantando os vizinhos do caminho do Senhor?

  2. francisco j says:

    Independente da hora se o som estiver muito alto incomodando o vizinho ou pessoas nas areas proximas tem que ser apreendido .Está na Lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!