29 de março de 2024

Macururé: PM apreende carro usado em assalto ao posto de combustíveis de Formosa

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: 20º BPM-Paulo Afonso (BA)



 

 

Por volta das 14h de sábado (20), as guarnições da Polícia Militar de Macururé e Chorrochó deslocaram para o povoado Formosa, distrito de Macururé, para verificar uma ocorrência de roubo no Posto de Combustíveis Santo André.

 

Chegando ao local, uma das vítimas relatou que havia chegado um indivíduo, em um Fiat Pálio branco solicitando abastecimento no valor de R$ 30,00 e em seguida anunciou o assalto, levando a importância de aproximadamente R$ 400,00 (quatrocentos reais), tomando destino sentido Ibó–BA.

 

As equipes da PM realizaram diligências e foram informadas que elementos em um carro com as mesmas características efetuaram roubo em desfavor de duas agentes da barreira sanitária do povoado Caraíbas levando 02 (dois) aparelhos celulares.

 

A guarnição de Macururé realizou buscas no local, enquanto a guarnição de Chorrochó, quando seguia ao local da diligência, deparou-se com o veículo mencionado, onde houve uma rápida troca de tiros, momento em que os meliantes abandonaram o veículo, adentraram à caatinga e tomaram destino ignorado.

 

Logo em seguida, as guarnições rebocaram o veículo citado para o DPM de Chorrochó-BA, para as medidas cabíveis, uma vez que não tinha delegado. No interior do veículo foi encontrado o documento CRLV, exercício 2020 do Fiat Pálio Atract 1.0, cor branca, 2014/2015.




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!