PM apreende arma, munições, cocaína e 59 caixas de cigarro contrabandeado em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 20 de junho de 2020 às 22:10

Foto: 20º BPM



 

 

Quase 60 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos na tarde deste sábado (20) em uma residência, em Paulo Afonso. Além do produto, a Polícia Militar (20ºBPM/Rondesp-Norte) apreendeu uma pistola .380, três carregadores, mais de 40 munições, cocaína e outros. Um homem foi preso em flagrante e levado à delegacia.

 

Os militares receberam uma denúncia de que no Bairro Perpétuo Socorro, um indivíduo estava  portando uma arma de fogo e coagindo moradores locais.

 

As viaturas deslocaram e depararam-se com o acusado que ao visualizar os agentes de segurança, tentou evadir da potencial abordagem entrando em uma residência. No local, os militares perceberam quando este desvencilhou-se de um objeto largando-o no sofá. Tratava-se de uma pistola calibre .380.

 

Ao realizar busca pessoal no acusado foram encontrados 02 (dois) carregadores municiados do mesmo calibre  e 01 (um) celular. Logo depois foi achado em cima do guarda roupa de um dos quartos, certa quantidade de munições, cocaína, balança de precisão e 02 celulares, já em outro cômodo da casa havia munição calibre .38 intacta, algema e cigarros.

 

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso-BA.

 

Veja abaixo relação dos objetos apreendidos:

 

01 (uma) pistola.380, Modelo 638

03 (três) carregadores calibre .380

40 (quarenta) munições calibre.380

01 (uma) munição de calibre. 38

01 (um) silenciador

01 (uma) algema

01 (uma) maleta da arma

01 (uma) balança de precisão

20 (vinte) petecas  de cocaína

01 (um) pedra grande de cocaína

01 (um) saco contendo  pó branco

59 (cinquenta e nove) pacotes de cigarro

03 (três) celulares, sendo:

Alcatel, Multilaser e Motorola

01 (um) pote de bicarbonato de sódio.




 



8 comentários em “PM apreende arma, munições, cocaína e 59 caixas de cigarro contrabandeado em Paulo Afonso”

  1. Ogora lhe pergunto? Vereadores e prefeito? Quem altorizou a rondesp. Atuar em Paulo Afonso? Ta sem pretigio a policia de Paulo Afonso. Acabou o gtm e e o ceto. Sem moral. Quem era. Tem que vim a rondesp

    1. Enquanto Paulo Afonso for BAHIA, policia militar pode atuar em qualquer área estadual. Seja Rondesp, Bope, COE, Ceto, GTM. A comunidade de bem agradece.

  2. Esse estava bem preparado, além de posse de arma também com drogas para comercializar. A polícia está de parabéns pelo o trabalho que está sendo feito, continue assim fazendo cumprir a lei.

  3. Mudou quem é o homem? Se postar quem vai presos sãos os policiais! Ainda paga abuso de poder. Ladrão de galinha posta na hora? Gentes grandes eu duvido postar! Rondesp de parabéns a melhor da bahia.

  4. Meus parabéns aos guerreiros. Todos os policiais de paulo Afonso também são grandes profissionais. Vamos combater esse câncer de nossa cidade, nós pauloafonsinos, não queremos marginais circulando livremente em nossa sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.