29 de março de 2024

PM apreende aparelhos de som automotivo por perturbação do sossego em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Fotos: 20º BPM



 

 

Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar apreenderam diversos equipamentos de som automotivo, após confirmação de perturbação do sossego alheio na Avenida Apolônio Sales, Centro de Paulo Afonso, na noite deste sábado, 22 de agosto.

 

A equipe policial foi acionada por populares por volta das 22:30, para averiguar a informação de que o volume do aparelho sonoro de um veículo estava acima do permitido.

 

Um veículo se encontrava com o volume do som muito, ao mesmo tempo estava ocorrendo a Operação Silere (Silêncio)” da PM, com o objetivo de coibir tal prática. “Ao chegar no local foi confirmada a informação, diante do fato, foram conduzidos o veículo com aparelhagem de som juntamente com seu proprietário para delegacia territorial para a adoção das medidas cabíveis.”, informou a polícia.

 

Em outra ocorrência, também por volta das 22:30, a polícia foi informada por várias denúncias anônimas via telefone, que havia um som alto perturbando a vizinhança. “Realmente, estava sendo realizada uma festa com 15 pessoas e com som, conversas e cantorias em alto volume.”, disse em nota a corporação.

 

“Chegando no local e após  abordagens em todos ali presentes, foi indagado quem seria o responsável pela residência e pelo som, sendo este conduzido à DP juntamente com todo equipamento de som.”

 

Os aparelhos de som foram apreendidos e os proprietários encaminhados para delegacia territorial de Paulo Afonso para a adoção das medidas cabíveis.




 

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. diga não a paredão says:

    é só ir nos espaços de eventos no araticum – zona rural de paulo afonso. tem umas vizinho ao… que rola de tudo. cade a ordem e a lei?

  2. Lúcio says:

    Qual o telefone para fazer denuncias de som alto? Acho que poderia ser uma pauta interessante vocês informarem mais a população com relação a lei do sossego!

  3. ADERBAL VIEIRA says:

    Começou a pegar.
    Aqui em Salvador a lei é a seguinte:
    Leva o veículo com o som, aplica-se a multa devida, o veículo só sai da delegacia após retirada total do som, fica somente o que original do carro, e só é devolvido o som apreendido depois que o suposto proprietário apresenta a nota fiscal de todos equipamentos.
    Aí sim, acredito na lei.

  4. francisco j says:

    Tem que prender o meliante e destruir os equipamentos de som.

  5. Nilda says:

    Povo sem noção vem perturbar o juízo do cão são surdo respeitem o próximo parabéns a polícia tem que levar o som e multa aí aprende

  6. Coisinha says:

    Quero só ver se esse bom trabalho da Policia vai continuar quando os bares voltar a funcionar. mas eu acredito que não. pq na libanesa meus amigos o barulho é grande. você liga pra policia ela vem mas n pra mandar baixar o som ou prender, e sim pra tomar refri e comer tira gosto com o dono do Bar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!