Pit stop no Ceasa mostra a força do candidato Mário Galinho nestas eleições

Por ASSESSORIA | 12 de outubro de 2020 às 18:53




 

No Ceasa do BTN o grupo de Mário Galinho realizou na manhã deste domingo, 11, um PIT STOP para adesivar carros e reunir apoiadores. O evento começou às 9h e se sobressaiu a presença de outra agremiação nas imediações do mesmo local. Música, animação e muitos jovens marcaram presença na atividade.

 

Buscando o povo, Galinho e Neto não se contentaram em ficar apenas na rodovia e seguiram para a feira. A caminhada contou com dezenas de apoiadores e candidatos a vereador, tomando a rua por completo no trajeto.
“Boa tarde meu povo, passando aqui para agradecer a todos vocês que colaboraram com a nossa campanha, nossa campanha vitoriosa, campanha da mudança, campanha da renovação de Paulo Afonso foi um sucesso aqui na frente da Ceasa hoje, nosso Pit Stop graças a Deus deu certo, isso graças a vocês”, destacou Galinho em mensagem nas redes sociais.

 

Pela tarde o Grupo de Mário seguiu pelo BTN 2, um dos maiores bairros de Paulo Afonso, em caminhada que terminou no início da noite.

 









21 pensamentos em “Pit stop no Ceasa mostra a força do candidato Mário Galinho nestas eleições”

  1. só quem está satisfeito com o atual prefeito são os que de alguma forma estão mamando nas tetas da prefeitura Luiz e Anilton nunca fizeram nada para trazer emprego para Paulo Afonso isso de propósito para manter as pessoas na mísera dependendo de um humilhado emprego na prefeitura onde todos os parentes do empregado são obrigado a votar neles com medo de o coitado perder o emprego gente vamos para de pensar nisso se outro candidato ganhar ele não vai tirar emprego de pobre não ele vai tirar os velhos aposentado da Chesf e dos secretários milionários

    1. Exatamente, mudança vindo de um vereador que não fez nada no mandato… Só se for mudança na vida do próprio, porque para a população de Paulo Afonso não haverá!

      1. Vc dever ser da mamata, só vc que não viu que ele não fez nada, tá com a venda nos olhos só pode fica mamando aí nas teta de Luiz e de Anilton, eu msm vi ele fazendo bastante pelo povo carente e msm sendo oposição fez seu papel de vereador que foi de fiscalizar trabalhou certinho dale neles Galinho e o da vez seu …

  2. E galinho pra prefeito fora Luiz tem que tirar esses aposentados e abrir vaga pro jovem isso e o certo e tirar os parente de Luiz de deus todos acaba com as mamatas e Mario galinho prefeito

  3. Paulo Afonso começa a soltar as amarras . Vai dá Galinho sim o povo começa a entender que um cara jovem com saúde para rodar a cidade , fiscalizar obras , contratos , serviços e planejar a cidade de forma clara e transparente . Ele não deve satisfação ( arrumadinhos ) a parceiros e isso é muito bom para poder começar a administrar sem ter que dá satisfações e apadrinhados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.