Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

image002

 

O piloto e empresário José Eduardo (Plástico) conquistou nos dias 25 e 26/11, na cidade de Santa Terezinha-BA, o titulo de campeão baiano de Enduro de Regularidade 2016.

 

image004Foram 10 etapas, muitos quilômetros rodados, persistência e competência para atingir o objetivo. Ano passado, depois de liderar todo campeonato, perdeu no final com problemas na moto. Mas, 2016 é um ano pra não esquecer, em janeiro foi campeão do maior Rally de Regularidade do mundo (o Cerapió) e fechando o ano com o Campeonato Baiano.

 

“Quero agradecer a Deus por terminar o ano com saúde e sem acidentes, a meus patrocinadores, JE Embalagens e Descartáveis; Siritech; Pimenta do Quintal, ao apoio da Cachoeira Veículos,  em especial a minha esposa Cassiene, por tudo”; agradeceu o campeão.

 

image001

 

Próximo desafio será em janeiro 2017, o “Piocerá”, uma prova dura que sai de Teresina-PI até Fortaleza-CE em quatro dias de muita trilha e sol escaldante, testando a resistência e qualidades de máquinas e pilotos. Vamos que vamos continuar colocando o nome de Paulo Afonso no lugar mais alto do pódio.

 

image003

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.