Por

[email protected] (www.pa4.com.br) com A Tarde

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Quinze policiais cumprem seis mandados de busca e apreensão na cidade
Quinze policiais cumprem seis mandados de busca e apreensão na cidade

 

Um vereador eleito e estabelecimentos comerciais e residências de cabos eleitorais na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), são alvos da operação Donum, realizada pela Polícia Federal (PF) em parceria com Ministério Público Eleitoral.

 

A ação, que acontece na manhã desta quinta-feira, 17, investiga crimes de corrupção eleitoral, como compra de votos. A PF apura a suspeita de que, durante as eleições, um grupo teria pago, a cada eleitor aliciado, a quantia de R$ 100 pelo voto.

 

Segundo a PF, 15 policiais cumprem seis mandados de busca e apreensão na cidade. Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 127ª Zona Eleitoral em Candeias. Se o caso for confirmado, os envolvidos poderão pegar 4 anos de prisão, além, no caso do vereador eleito, perder o mandato.

 

O nome Donun faz uma alusão ao valor que teria sido pago aos eleitores que votaram no candidato investigado. O nome do vereador eleito, no entanto, não foi divulgado até o momento.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

5 respostas

  1. ACORDA POLICIA FEDERAL AQUI EM PAULO AFONSO TEM VÁRIOS E COM PROVAS, EM CONJUNTO COM O… DO MOMENTO. QUE VCS CHEGUEM AQUI QUE TEM VARIAS PROVAS PARA VER SE PARA ESSA BAGUNÇA AQUI NA NOSSA CIDADE PELO AMOR DE DEUS SEUS FEDERIAS OLHEM PARA ESSA CIDADE CHEIA DE … A POPULAÇÃO AGRADECE.

    1. Auto lá senhores acusadores. Na cidade de Paulo Afonso ou Gloria não teve compra de votos não. Mentira de quem esta difamando os vereadores eleitos, dos 6*seis) primeiro, duvido que eles compraram votos por consultas medicas, exames, remédios, materiais de construção e até mesmo dinheiro.
      Tudo isso foi intriga da oposição que perdeu e as eleições e não tem o que alegar.

      1. Auto lá senhores acusadores. Na cidade de Paulo Afonso ou Gloria não teve compra de votos não. Mentira de quem esta difamando os vereadores eleitos, dos 6 (seis) primeiros, duvido que eles compraram votos por consultas medicas, exames, remédios, materiais de construção e até mesmo dinheiro. Tudo isso foi intriga da oposição que perdeu e as eleições e não tem o que alegar – See more at: https://pa4.com.br/noticias/pf-investiga-vereador-eleito-por-compra-de-votos-em-cidade-da-bahia#sthash.kFSVp11O.dpuf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.