21 de junho de 2021

Pessoas com comorbidades a partir de 37 anos poderão se vacinar contra covid-19 neste domingo (30) em PA

Por

Redação, com informações da Ascom/PMPA




 

Neste domingo (30), a vacinação contra a covid-19 continua e além de pessoas com comorbidades e deficientes permanentes, o grupo a ser contemplado é lactantes a partir de 18 anos. Para as comorbidades, será a partir de 37 anos; para deficientes permanentes a partir de 18 anos e para lactantes a partir de 18 anos, após 2 meses-pós parto, até 12 meses em lactação.

A Secretaria reforça que a população fique atenta a documentação necessária, bem como os locais dos drives e pedestres. Comorbidades: original e xerox do laudo médico; pacientes diabéticos e/ou hipertensos: original e xerox da receita (atualizada nos últimos 12 meses).
Deficiência permanente: original e xerox do laudo médico ou carteira de passe livre. Lactantes a partir de 18 anos devem apresentar cartão pré-natal ou Certidão de Nascimento do bebê, ou cartão de vacina do bebê.

Todas as categorias devem levar RG, CPF e comprovante de residência.

Drive
Fazenda Chesf
Praça CEU – BTN I

Pedestre
Ginásio Luís Eduardo Magalhães
Praça CEU – BTN I

 







VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Cecília Silva says:

    Sim e as pessoas sem comorbidades de 50 a 58 anos??? Quando serão vacinados???? Quando morrer mais???? Pois não tem idade para riscos????

  2. Justiceiro PA says:

    Sei que tem mães com mais de 12 meses de lactação e tomaram vacina erradamente com base nessa regra fajuta. Uma forma de mais um “ajeitadinho” pra se tomar a vacina. Cidade, Estado e País desgraçados pela corrupção das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.