Perturbação do sossego: mais dois aparelhos de som são apreendidos em bairros de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 15 de junho de 2020 às 20:04




 

 

A Polícia Militar apreendeu mais dois aparelhos de som, neste domingo (14) em Paulo Afonso. A primeira apreensão de ontem foi registrada no Bairro Siriema 2 depois de denúncia de perturbação do sossego. O segundo caso foi registrado na Rua Padre Lourenço, Bairro Tancredo Neves 2, após reclamações de moradores.

 

O caso do Siriema aconteceu por volta das 19:40, a guarnição foi deslocada e lá um cidadão estava em frente à sua residência acompanhado de um menor e de outra pessoa, ingerindo bebidas alcoólicas com o som em volume elevado.

 

Foi solicitado pela guarnição para que o mesmo desligasse o som da sua residência, o que fora negado pelo cidadão. Foi dado voz de prisão por perturbação do sossego e desobediência, momento em que o menor e a outra pessoa começaram a ameaçar a guarnição proferindo as seguintes palavras: “polícia era folgada e que só estava fazendo isso porque estava fardado”, “que viesse no dia seguinte sem farda”, momento em que foi dado voz de prisão ao adulto e o menor apreendido, havendo reação à prisão. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

No local, também foram apreendidos 01 (um) aparelho de som da marca Toshiba, 04 (quatro) caixas de som da marca Sony e 01 (um) aparelho de DVD da marca Samsung.

 

No BTN 2, a guarnição recebeu a informação de um som alto em uma residência na rua Padre Lourenço, foi ao local e após recusa em desligar o som, os moradores da casa foram conduzidos para à delegacia, junto com um aparelho de som da marca Philips com duas caixas de som.

 

Whatsapp Denúncia 20º BPM –  (75) 98839-7572




 



11 pensamentos em “Perturbação do sossego: mais dois aparelhos de som são apreendidos em bairros de Paulo Afonso”

  1. Parabéns a Polícia. Lembrando que foi dado ordem a segurança pública em geral para casos como esse, mesmo em horários antes das 22:00, pois não estamos em dias normais. Desobedeceu, enquadra, e leva. E a pessoa ainda mais reagiu, ameaçando proferindo aquelas palavras. É pedir para ser preso mesmo.

  2. Coisa de marginal, a pessoa está errada ainda ameaça os policiais, vejam como os valores sociais estão mudando depois que elegeram um presidente da republica que incentiva a violência, manda invadir hospitais e agredir o pessoal da saúde, incentiva agredir fisica e moralmente o poder judiciário ele quer de todo custo implantar a calamidade no Brasil.

  3. A muito que deveria ser feito este tipo de serviço, virou esbórnia porque deixaram o dragão crescer e começar a cuspir 🔥 fogo, perturbação da ordem pública, Lei do Silêncio e outras sobre som deveria ser constante e não somente agora.
    Espera-se o cumprimento da Lei para todos e não por seleção.

  4. Realmente a lei do sossego deve ser cumpida, ninguém tem ouvido para ouvir as badernas por parte de de quem é negligente, pois para tudo há um limite, ninguém é dono de nada neste mundo, nem tãopouco vive

  5. Realmente, a lei deve se fazer cumprida, pois muitas pessoas que acham que são donos do mundo, que tudo pode, que os vizinhos não precisa de ter sossego, acham que os ouvidos das pessoas são obrigadas a ouvir o que não querem e são obrigadas. Deveriam terem mais consciência ao fazer esse tipo de coisa, quando não se resolve na conversa, resolve com força maior…ainda bem existe a justiça primeiramente de Deus e segundo da justiça da terra. Para muitos que se acham donos do mundo, lembre-se ainda há lei para dar jeito . E aqui em Paulo Afonso, no centro e bairros é o que mais ver esse tipo de coisa, cada um que se cuide, porque a madeira deita. Parabéns aos policiais pelo o trabalho, continue assim impondo limites e fazendo cumprir a obrigação.

  6. Porque antes não fazia isso.So depois do coronavirus.É preciso fazer isso para mostrar algum serviço.Para pegar o dinheiro do governo federal para a …Esse Luiz e Anilton nunca vão ver meu voto acabaram com a cidade.Num fizeram nada.30 anos no poder.Fora nunca mais terão o voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.