Por

PEDRO SON (www.jeremoabo.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Barreira sanitária povoado Malhada Nova



 

O município de Pedro Alexandre BA é um dos mais ativos da região no combate ao coronavírus e não tem descuidado no cumprimento de estabelecimento de medidas para reduzir o impacto do Covid-19.

 

Ontem (20.04) o município contava com apenas 3 (três) casos ativos no município e 34 (trinta e quatro) casos suspeitos e não descuida.

 

Como os povoados de Malhada Nova e Barreiras estavam com índices preocupantes, foram instaladas barreiras sanitárias nos dois povoados. Nas barreira é efetuada a desinfecção do veículo, mediação de temperatura e doação de máscara para quem estiver sem e só após é que é permitido adentrar ao povoado.

 

Ainda nesta semana a Prefeitura de Pedro Alexandre realizou mais uma ação de combate a COVID-19. Dessa vez, unidades da Vigilância em Saúde estiveram nos Povoados Malhada Nova e Lagoa dos Porcos, entregando cópias do novo decreto municipal de combate ao coronavírus. Além disso, houve a distribuição de máscaras e a conscientização dos moradores, onde foram esclarecidas as principais dúvidas sobre a COVID-19. ⠀

 

Ainda com relação às barreiras, na sessão de ontem (20.04) o vereador Zé de Zezito (PP) afirmou, contestando algumas falas de vereadores de situação que “não vejo mais barreiras (sanitárias) em nenhuma cidade… porque Jeremoabo tem que ter?… não adianta investir em barreiras… não tem em canto nenhum… porque em Jeremoabo tem que ter barreiras?”.




 

A fala foi contestada na própria sessão pelo vereador Neguinho de Lié (PSD) que informou das barreiras em Pedro Alexandre BA, “se o senhor for ali em Pedro Alexandre BA tem barreira sim…”.

 

O vereador, inclusive, visitou in loco o local das barreiras e enviou para nosso site as fotos tiradas.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.