Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

img_7842

 

A Guarda Municipal de Delmiro Gouveia teve um grande motivo de comemoração nesta quinta-feira (17) durante a sessão na Casa Legislativa – a aprovação por unanimidade do Plano de Cargos, Carreira e Salários. Os vereadores Edvaldo Nascimento, Pedro Paulo, Edmo Oliveira, Francisco de Assis Pereira (Kinho), Milton Lisboa, Marcos Costa, Carlos José Bezerra (Gato), Carlos Roberto Cacau Correia, Henriqueta Cardeal, Geraldo Xavier e o presidente Valdo Sandes estiveram presentes à da reunião que marcou a valorização da categoria.

 

O Projeto de Lei foi votado em regime de urgência em primeira e segunda votação. A aprovação foi um compromisso dos parlamentares com a corporação, que lotou a Casa. O vereador Milton Lisboa frisou o acordo com os guardas. “O Projeto de Lei vai para sanção do prefeito e mesmo que ele vete a gente derruba esse veto porque entendemos a importância desse plano para a categoria”, frisou Milton.

 

img_7882

 

img_7887

 

Os vereadores Edvaldo Nascimento, Pedro Paulo, Kinho, Geraldo e Valdo também se manifestaram sobre a matéria, considerando-a de extrema importância para a categoria. A proposição foi aprovada com uma emenda, discutida com os guardas, propondo 120 dias para a implantação do plano após sua promulgação, o que possibilitará ao próximo gestor ter um prazo mínimo para implantar o PCC.

 

Após a aprovação os guardas comemoram e aplaudiram os vereadores. O comandante da Guarda Mário Silva falou em nome da corporação. “Só tenho a agradecer primeiramente a Deus por esse momento tão importante e a todos vocês que aqui estão hoje – vereadores e os próprios guardas, que se reuniram numa luta que hoje sai vitoriosa. Nação azul marinho, nós conseguimos”, comemorou o comandante.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.