16 de janeiro de 2022

PC prende “Bombado”, acusado de estuprar, matar e esquartejar mulher em Delmiro Gouveia (Vídeo)

Por

Redação (pa4.com.br)

PC prende “Bombado”, acusado de estuprar, matar e esquartejar mulher em Delmiro Gouveia. Foto: Instagram/@delegadorodrigorochacavalcanti

 

O delegado da Polícia Civil, Rodrigo Rocha Cavalcanti, gravou um vídeo e postou em suas redes sociais comentando a prisão de um dos criminosos mais perigosos e procurados do sertão de Alagoas, segundo informou o próprio delegado.

O homem conhecido como “Bode”, “Malhado” ou “Bombado” foi preso neste sábado, 25 de dezembro, às margens do Rio Pajeú, no Riacho do Navio, no município de Floresta-PE.

Para Dr. Rodrigo, ele é o responsável por um crime bárbaro. O homem estuprou, roubou, matou, esquartejou e enterrou uma mulher em uma cova rasa, na localidade conhecida como “369 Casas”, em Delmiro Gouveia, Alagoas.

A vítima do crime cruel foi Flávia Maria Campos, 42 anos, conhecida popularmente como Babalu. O crime aconteceu no dia 2 de abril de 2021, em plena sexta-feira da paixão.

Ainda segundo o delegado, o criminoso também participou do assassinato do vigilante da Chesf, Sebastião Marcondes Dias Lima, 53 anos, crime ocorrido em 2017 no município de Piranhas.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Alzira says:

    Tem que ir para o presidio para ser mulherzinha dos outros bandidos, eles vão gostar de receber um bumbum bombado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!