Por

Luiz Brito com informação da RBN

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Arquivo (Foto: Divulgação)
Arquivo (Foto: Divulgação)

Acidente com um ônibus que presta serviços à Secretaria de Saúde da prefeitura de Paulo Afonso no transporte de pacientes para a capital do estado, quase termina em tragédia no município de Ribeira do Pombal.

 

Segundo as vítimas o veículo saiu de Salvador com cerca de 30 passageiros na tarde da sexta-feira (3) por volta das 16 horas.  Ainda segundo os pacientes por volta das 21 horas, perdeu o controle do veículo indo parar no interior de roça. O nome do motorista não foi divulgado.

 

As vítimas com ferimentos leves foram socorridas por ambulâncias da localidade, sendo atendidas no hospital local e liberadas em seguida. Apenas uma senhora que não teve o nome divulgado, sofreu fraturas na coluna e será removida para Salvador. “Foi aterrorizante! Entramos em desespero. Foi Deus quem nos segurou”, disse uma das passageiras.

 

Logo que soube do ocorrido o secretário de Saúde, Alexei Vinícius entrou em contato como prefeito Anilton Bastos Pereira, que de imediato disponibilizou outro ônibus para conduzir os passageiros para Paulo Afonso. Aliviados, depois do susto os passageiros finalmente chegaram ao destino por volta 2h30 deste sábado.

 

A poucos instantes a Redação do portal pa4.com.br recebeu uma mensagem da sobrinha de uma das vítimas informando que sua tia “fraturou duas vértebras e está muito ruim da coluna, teve inclusive que ir pra Salvador urgente”.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

22 respostas

  1. Espero que depois desse acidente o senhor Alexei, tome a atitude de alugar ônibus com melhores condições, pois estes da oásis não param de dar defeitos, nem os arcondicionado não funciona direito. Ou será que ele vai esperar algo pior acontecer para tomar uma atitude ?!

    1. Isso é uma alerta Senhores para investir na saúde em Paulo Afonso, isso é ação preventiva, pacientes perambulando , pessoas doentes, sofrendo com essas viagens longas, cansativas , correndo sérios riscos de assaltos, acidentes, Tá certo Senhores poderosos???

  2. Uns ônibus que não funcionam direito nem o arcondicionado imagina a mecânica? Ambiente fechado com pacientes de diversas doenças precisa tá bem refrigerado devido a proliferação de bactérias. Senhor secretário de saúde tenho um pingo de compaixão dos pacientes do T.F.T , em especial os de oncologia…

  3. O prefeito disponibilizou onibus? O dever é da empresa substituir e ñ o município ter outro custo. Á ñ ser q o onibus seja da prefeitura, né!!!!!!! Rsrsrs. Mas façam um cálculo básico de 8 anos de frete dessa lavagem de dinheiro, se ñ daria pra equipar o HNAS com os devidos aparelhos para exames e pagar melhor aos médicos pra vir prestar serviços aqui. Mas essa é a melhor forma de retribuir o empresário que o apoiou na campanha. Isso é uma vergonha. Ô quadrilha organizada!!!!!!

    1. Realmente, não entendo porque ao invés de equiparar a nossa cidade com UTI, Setores de tratamento de Radioterapia e Quimioterapia, ficam dando essas MIGALHAS aos uns poucos de Paulafonsinos.
      Mas e o restante como ficam?????
      VERGONHA PARA PAULO AFONSO.
      RESPONDAM NAS ELEIÇÕES…

  4. É importante observar se esses carros que fazem trajeto de passageiros, para Prefeitura, estão sendo realmente revisados mesmo, porque o que acontece muito é só dinheiro no bolso e tchau tchau!!! Outras empresas se deslocam todo dia seja, Salvador, Aracajú, Maceió etc… que eu me lembre nunca aconteceu.

    1. Tem várias poltrona com os cintos de segurança quebrados, ou seja, se acessórios simples, porém de suma importância estão com defeito é sinal que não faz revisão a séculos.

  5. Isso q aconteceu foi um milagre em não ter ocorrido uma trajedia maior…agora vamos resumir quem era a empresa santur antes do governo anilton???pois bem ,nem ônibus tinha e com certo favorecimento nas licitações onde todos comem…adiquiriu esses ônibus na época em excelente estado a empresa oásis e de lá p cá n vem fazendo manutenção alguma pois o dinheiro q entra eh p pagar despesas das secretarias de saúde e demais

  6. ESSA HIS´TORIA DE DIZER QUE LOGO QUE O SECRETÁRIO DE SAÚDE, SOUBE, LIGOU PARA O PREFEITO E O MESMO DISPONIBILIZOU OUTRO ÔNIBUS É PURA MENTIRA. O REPORTE GIL LEAL, ESTAVA IRRITADÍSSIMO COM OS SECRETÁRIO DE SAÚDE E COM O SECRETÁRIO JUNIOR BENZOTA. JÁ ERAM MAIS DE OITO HORAS DA MANHÃ, E O REPORTE DIZENDO AO VIVO QUE OS SECRETÁRIOS NÃO ESTAVAM QUERENDO ATENDER SUA LIGAÇÃO PORQUE SABIAM QUE ERA PRA SOCORRER O POVO HUMILDE QUE ESTAVA NECESSITANDO DE AJUDA NAQUELE MOMENTO. PORÉM, ANTES DA ELEIÇÃO, LIGAVAM PRA ELES TODA HORA E ELES ATENDIAM SUAS LIGAÇÕES A TODOS MOMENTOS E HOJE ESTAVAM SE OMITINDO EM ATENDE-LO, SE ESCONDENDO DO POVO. DIZER QUE O PREFEITO ANILTON RESOLVEU O PROBLEMA, É PURA MENTIRA TAMBÉM, ELE NEM NA CIDADE ESTÁ. COM CERTEZA ESTAVA BRONZEANDO A CARECA NA PRAIA DO PONTAL DO PEBA. ESSE SECRETÁRIOZINHO ALEXEI VINICIUS ESTÁ DEIXANDO MUITO A DESEJAR. Dr. LUIZ DE DEUS, SE ACORDE EM RELAÇÃO AO REFERIDO. FRACO DE MAIS. MAIS ENRIQUECEU MUITO RÁPIDO. ANTES DA ELEIÇÃO ATENDIA O POVO ATÉ NOS FERIADOS PARA BENEFICIAR SEU IRMÃO CANDIDATO A VEREADOR. O IRMÃO GANHOU AS PORTAS SE FECHARAM PARA O POVO. É COMO DIZIA O PERSONAGEM DE CHICO ANÍZIO, O DEPUTADO ÉRICO VERÍSSIMO O POVO QUE SE EXPLODA! O REPORTE GIL LEAL DEU UMA DENTRO, SEM PUXAR SACO.

  7. As pessoas se descolam até a capital em busca de melhorias na sua saúde, tentando prolongar os seus dias de vida. E acontece uma coisa dessa. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente.

  8. Esses ônibus tem muito é batatas,não nem dedetização. Os pacientes ja vai doentes e ainda correm o risco de morrerem.Ou pegarem uma outra bactéria .só Jesus na causa viu.

  9. Seria muito importante que o Sr. Secretário de saúde tivesse consciência e colocasse ônibus com melhores condições para a população… já que nao temos uma assistência digna em nossa cidade ao menos isso poderia fazerem por nós…mas sabemos que essa maracutaia não irá acabar … pq os laranjas responsáveis por esses ônibus só querem saber de encher os bolsos..isso é lamentável!!!

  10. Isso é uma alerta, acorda!!! kd a saúde de PA? os doentes perambulando em SSA,correndo sérios riscos de assaltos e acidentes, com a saúde debilitada, passando humilhações com a morosidade no atendimento. Kd nossa saúde prefeito??? Olha aí a senhora fraturou a coluna, sem contar que se Deus não tomasse a frente, poderia ter vítima fatal. Aproveite esse alerta e mudem essa história novo prefeito

  11. a se tratar do ocorrido sinto uma grande indignação por causa de alguns representantes se aproveitar da insensatez daqueles que os elegeram,mas eram visto na cara que esses charlatões que estão aí são lobos com peles de ovelhas que prometem em seus discursos melhorias pra uma população carente e que na verdade aceita qualquer coisa,o povo estar cego e não enchergam o abismo a sua frente,muitos reclamam dessa má administração leviana e sagaz que entesouram suas riquezas as custas dos tolos que não optam por mudanças;enquanto o gigante não acordar infelizmente acontecerá disso pra pior,enquanto isso ficaremos a mercê dessa farsa que aí se encontra,o povo já não aquenta mais tamanho descaso por parte desses governantes descomprometidos com o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.