Pauloafonsinos aproveitam liberação e calor de quase 40° para banho no Rio São Francisco

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 11 de outubro de 2020 às 18:48




 

Esse domingo dia 11 de outubro foi um dos dias mais quentes do ano em Paulo Afonso e região, com o termômetro atingindo quase 40 graus (exatos 39°).

 

E a temperatura deve continuar alta. Segundo o Clima Tempo, ela deve oscilar entre 20° e 38° com sol o dia todo, sem ou com poucas nuvens no céu e sem possibilidades de chuvas nos próximos dias.

 

A alta temperatura coincidiu com o primeiro final de semana após a prefeitura de Paulo Afonso publicar novo decreto liberando as atividades turísticas e de lazer em Paulo Afonso.




 

 

Desde a última terça-feira, dia 6 de outubro pauloafonsinos e turistas foram autorizados a voltar a frequentar o Parque Belvedere, no Balneário Abelardo Wanderley, Complexos Hidrelétricos, monumento Touro e a Sucuri; ecoturismo, atividades náuticas e passeios de catamarã.

 

Também estão liberadas as Prainhas Ayrton Senna, do Candeeiro, Bico de Pedra e a Principal. Com isso, o movimento foi intenso durante todo o domingo nesses locais.

 

Após quase 7 meses de espera por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), muitos adultos, jovens e crianças aproveitaram o decreto e o calorão para matar a saudade do tradicional banho de domingo nas águas do Rio São Francisco.

 

Vídeos gravados na tarde deste domingo (11/10) na Prainha Ayrton Senna e proximidades do Bico de Pedra, no Bairro Centenário.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pauloafonsinos aproveitam liberação e calor de quase 40° para banho no Velho Chico Esse domingo dia 11 de outubro foi um dos dias mais quentes do ano em Paulo Afonso e região, com o termômetro atingindo quase 40 graus (exatos 39°). E a temperatura deve continuar alta. Segundo o Clima Tempo, ela deve oscilar entre 20° e 38° com sol o dia todo, sem ou com poucas nuvens no céu e sem possibilidades de chuvas nos próximos dias. A alta temperatura coincidiu com o primeiro final de semana após a prefeitura de Paulo Afonso publicar novo decreto liberando as atividades turísticas e de lazer em Paulo Afonso. Desde a última terça-feira, dia 6 de outubro pauloafonsinos e turistas foram autorizados a voltar a frequentar o Parque Belvedere, no Balneário Abelardo Wanderley, Complexos Hidrelétricos, monumento Touro e a Sucuri; ecoturismo, atividades náuticas e passeios de catamarã. Também estão liberadas as Prainhas Ayrton Senna, do Candeeiro, Bico de Pedra e a Principal. Com isso, o movimento foi intenso durante todo o domingo nesses locais. Após 6 meses de espera por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), muitos adultos, jovens e crianças aproveitaram o decreto e o calorão para matar a saudade do tradicional banho de domingo nas águas do Rio São Francisco. Videos gravados na tarde deste domingo (11/10) na Prainha Ayrton Senna e proximidades do Bico de Pedra, no Bairro Centenário.

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 







NOTÍCIAS FINALLL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.