1 de agosto de 2021

Pauloafonsino de 37 anos morre após acidente de trabalho no Paraná

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Bruno Espínola tinha 37 anos. Foto: reprodução redes sociais

 

Um pauloafonsino que estava no “trecho” morreu em um acidente de trabalho, nesta segunda-feira (28), na cidade de Iporã, Paraná. Bruno Espínola, 37 anos, morava no Bairro Tancredo Neves, era casado e tinha um filho de 11 anos.

O acidente ocorreu por volta das 8:30 em um frigorífico de aves que está em construção às margens da BR-272 entre as cidades paranaenses de Iporã e Francisco Alves.

Segundo relatos ouvidos no local pela Polícia Civil, Bruno que trabalhava para uma empresa terceirizada do estado de São Paulo, estava manobrando um elevador móvel quando tocou no teto da cobertura e por algum motivo, apesar da experiência profissional, ele terminou acionando o equipamento fazendo com que o mesmo o prensasse contra a cobertura. Lamentavelmente, o pauloafonsino morreu no local.

O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas a família informou agora à noite que está enfrentando dificuldades para fazer o translado até a cidade de Paulo Afonso, pois a empresa alega que as companhias aéreas não estão fazendo esse tipo de serviço.

Nas redes sociais, amigos e ex-companheiros de trabalho lamentaram a morte precoce de Bruno:

João Batista Leandro

É triste vê uma pessoa partir para trabalhar lá fora e acontecer uma fatalidade dessa, a gente pensa muito nas pessoas da nossa família. Meus pêsames a todos os familiares e amigos que Deus conforte e receba ele nos seus braços. Vai com Deus amigo.

Fábio José 

É meu irmão, você se foi de uma forma tão trágica, não teve tempo de se despedir. Com a sua partida, foram todos os seus sonhos, projetos e uma vida inteira pela frente. Nunca poderíamos imaginar que você partisse assim, sem dar um adeus e nunca mais voltar Que DEUS, nesse momento tão difícil, conforte o coração de todos.

Jerry Damasceno 

De repente vc e pego de surpresa e recebe uma notícia que não queria receber muito triste, um amigo de infância se foi meus sentimentos a toda família.

Alberto Fernandes

Não véi acredito não Brunão porque meu Deus o senhor de o descanso merecido a esse irmão Bruno Espínola.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!