19 de abril de 2024

Pauloafonsino “Gugu” dá show nos EUA e vence com finalização ex-lutador do UFC no Bellator 255

Por

REDACÃO SITEPA4




 

No Bellator 255 realizado nesta sexta-feira (2) em Connecticut, nos Estados Unidos, o pauloafonsino José Augusto Azevedo Barros, o Gugu, venceu com uma finalização o ex-lutador do UFC Jonathan Wilson.

 

O duelo marcou a estreia do atleta da Pitbull Brothers que teve contratado assinado com a organização americana desde setembro do ano passado.

 

Gugu Azevedo soma agora um cartel de sete vitórias (cinco seguidas) e apenas duas derrotas, além de um no contest (luta sem resultado). Desde que se juntou a equipe dos irmãos Pitbull, ele venceu todos os seus compromissos.

 

Dias antes do combate, Gugu falou da expectativa da luta, e de vitória por nocaute ou por finalização (no chão) o que acabou acontecendo:

 

“Estou muito feliz por ter sido contratado pelo Bellator. Minha expectativa é conseguir manter minha sequência de vitorias por nocaute, ou finalizar. Só tenho uma finalização até agora, mas estou pronto para acabar a luta no chão também. Para todos que estão torcendo por mim, eu prometo dar o meu melhor. Pela força dos meus braços, pelo suor de minha testa, por meu orgulho de ser brasileiro, representar a Pitbull Brothers e a minha cidade Paulo Afonso (Bahia), tenho certeza que essa vitória será nossa!”, disse Gugu, que lutou no mesmo card do campeão duplo do Bellator Patrício Pitbull.

 

 

 










WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Iubrai says:

    Gugu é um ótimo atleta, os resultados que está conseguindo é resultado de muito esforço e dedicação. Força e fé amigo…

  2. Rodrigo says:

    E pensa que Gugu ficava na portaria do CPA com aquela cara de tranquilidade
    Gente boa demais
    Parabéns, orgulho pra cidade prós amigos e familiares

  3. "ATLETA INDIGINADO" says:

    Paulo Afonso não faz nada por esporte nenhum, muito menos valorizar seus atletas que defendem essa cidade. Acordem, que ser de Paulo Afonso não é mérito nenhum está suando, sofrendo, longe da família, etc…, outra coisa, alguém do município foi em tua casa saber se sua família precisava de alguma coisa? se estava precisando de dinheiro, comida, etc…, Essa cidade não te representa meu querido, porque não faz nada por nenhum atleta, muito menos pelos esportes e profissionais que tentam ser dignos, e são desvalorizados sempre que precisam de um apoio de município, empresários, clubes, etc…enfim, passei por isso, amigos passaram também e tem gente passando ainda…humilhante é ir em um estabelecimentos e receber 20,00 reais com ajuda para bancar ou ajudar um atleta a participar do evento esportivo. E, não venham falar de COVID, que estão sem recursos financeiros, porque essas atitudes de empresários e do município fazem anos que acontece(vergonha). Quem te representa é vc mesmo, sua equipe, sua família, seus pais e seus amigos que te ajudaram a conquistarem suas metas, e Deus sempre no comando. Sucesso lutador.

    “VC NÃO PODE REPRESENTAR UMA CIDADE QUE NÃO APOIA O ATLETA DA TERRA”. FICA A DICA.

    • francisco j says:

      Parabéns ao atleta de Paulo Afonso, ele tem talento e força de vontade para lutar por seus objetivos não precisa ta bajulando politicos por apoio, apesar que quando seu nome começar a aparecer nas midias vão aparecer varios se dizendo seu amigo para pegar carona na sua fama.

  4. Franesijo says:

    Parabéns. Queremos vê-lo no UFC ou no MMA em breve. Não é à toa que concordamos com Euclides da Cunha: “O sertanejo é antes de tudo um forte”. Assisto às lutas do UFC todos os dias. Imaginamos a luta e as provações do Gugu para chegar lá. Com certeza elas só o jogaram pra frente. Ainda bem que alguém já disse que, muitas vezes, o seu inimigo, querendo lhe fazer o mal, lhe faz o bem. O nosso lutador acaba de provar isso. De novo, parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!