2 de dezembro de 2021

Pauloafonsino ganha ouro, prata e bronze e é destaque no Mundial de Jiu Jitsu

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Aconteceu no último domingo, 20 de agosto, o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu 2017 organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, no Ginásio do Centro de Formação Olímpica em Fortaleza-CE.

 

O evento contou com a presença de mil atletas de diversos estados do país e alguns atletas do exterior. Único atleta representando a Bahia no evento, o pauloafonsino João Bosco Júnior, faixa preta de Jiu Jitsu e professor da academia Fight Center Nova União disputou o título em 3 categorias diferentes obtendo 3 medalhas:

 

-Ouro na categoria até 85kg;
-Prata na categoria até 88kg;
-Bronze na categoria absoluto (categoria sem limite de peso).

 

“Estou muito feliz por ser o primeiro atleta da região a conseguir um título mundial na faixa preta. Trabalhei duro, me preparei bastante e tive ajuda de muita gente que contribuiu financeiramente para custear as despesas da viagem pois, sou um atleta sem patrocínio e sem apoio dos órgãos municipais. Muito obrigado a Naiara Farias Custon Shirt, ATT Internacional, Dr. Igor Pionório, Loja Uhuu, Salão Dany Cortes, Impacto Academia, Lucas Sá Fisioterapia, Açai Energia, Academia Nova União e todas as pessoas que compraram nossa rifa. Sem Deus, nem tente!”, agradeceu o atleta.

 

João Bosco Júnior. (Reprodução Facebook)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. Daniele Christine says:

    Parabéns Júnior! você merece mesmo. E realmente é uma pena que não tenha patrocínio, aqui no esporte em geral, não existe isso.

  2. Thiago Chaves says:

    Parabéns Boscão!!!

  3. Dyan Lara says:

    Parabéns Boscão!!! Estou feliz por você.

  4. Paulo says:

    Parabéns!

  5. Aldinho says:

    Parabéns boscão vc merece men!!!!!

  6. Lucian says:

    Parece clichê, mas esse resultado e fruto de miuto trabalho e dedicação, tô treinando focado na busca também, sem patrocínio e sei a dificuldade que ele deve passar diariamente, ganhar esse título é um divisor de águas, PARABÉNS IRMÃO, que Deus te abençoe hoje e sempre!

  7. tais laranjeiras says:

    parabéns!!

  8. Marcos says:

    Esse cara não fala que é dePA ai fica dando ibope

  9. Ronald says:

    Uma pena que não haja patrocínio para os atletas em PA. Assim como ele, muitos outros e em áreas diferente surgiriam no cenário Baiano e Nacional. Parabéns Boscão!! Pela sua determinação e foco, sem Deus nada seria possível também. Que venham outros títulos!!

  10. Denes says:

    Parabéns! Admiro os atletas da nossa cidade! Sempre tem que fazer malabarismos pra conseguir se manter e competir em alto nível! Empresários da nossa cidade!! Olha a oportunidade aí !!!

  11. Del says:

    Parabéns Bosco,vc é o verdadeiro guerreiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!