Por

REDAÇÃO SITE OZILDO ALVES

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
(Crédito foto: www.ozildoalves.com.br)
(Crédito foto: www.ozildoalves.com.br)

 

Um jovem pauloafonsino foi morto a tiros, na noite deste sábado (19), na cidade de Jeremoabo distante 80 km de Paulo Afonso. O jovem foi identificado como Deivisson Raí Silva Alves, morador da Rua Santa Maria, BTN III.

 

De acordo informações de testemunhas, havia a presença de duas motos nas imediações da Chácara Maceió – Bairro Santo Antônio em Jeremoabo, e que o condutor de uma das motos se comunicou com o piloto da outra moto apontando para a vítima que se encontrava no local.

 

O condutor da segunda moto apontou uma arma de fogo para a vítima e efetuou disparos acertando-a no pescoço. Ferido, Deivisson foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Jeremoabo, quando o Pelotão Motociclístico da PM chegou ao local para o registro da ocorrência.

 

Em estado grave, Deivisson foi rapidamente removido por uma ambulância do SAMU para o Nair Alves de Souza em Paulo Afonso. Depois de algum tempo foi constatado o óbito da vitima, após várias tentativas de reanimação por parte da médica plantonista.

 

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As Delegacias de Polícia de Paulo Afonso e de Jeremoabo irão investigar o caso.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.