Por

Redaçao Ozildo Alves/pa4.com.br

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Uma espécie de “The Voice”, versão gospel. Assim é a audição promovida pela gravadora W. Music (RJ), considerado o maior festival de música cristã do país.

festival

 

Essa já é a 45ª edição e uma pauloafonsina, Camila Carsi, 27 anos, membro da Igreja Verbo da Vida Farol em Maceió, é uma das finalistas do concurso. Milhares de cantores concorrem interessados no cobiçado prêmio, uma gravação de um CD matriz, no valor de 40 mil reais.

camila
Camila Carsi

foto2

 

A final acontecerá no dia 02/12, na Igreja Batista Gênesis, localizada no tabuleiro dos Martins, em Maceió e na ocasião, terá como jurados, os cantores evangélicos, Eyshila, Robinson Monteiro e o diretor da W. Music, o maestro Wellington Corrêa.

foto1
Maestro Welligton Corrêa



 


O site ozildoalves deseja sucesso a nossa representante, que conta com a torcida e orações de todos.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

24 respostas

  1. Camila carsi nos representa , sua voz é sensacional , Deus te escolheu e te deu esse dom maravilhoso . Toda glória e toda honra seja dada a Ele. Na torcida por vc.

  2. Parabéns ungida, quando você canta encanta e envolve uma atmosfera diferenciada. Acredito muito em você que Deus permaneça te moldando e que você continue sendo sempre essa menina humilde, carismática e acima de tudo uma adoradora excelente!!!

    1. Parabéns minha amada nora, que as bênçãos do Senhor estejam a cada sobre ti e família. Permita a todo tempo, que Deus esteja nesta história, assim terás sempre um final feliz. Deus esta no controle, vá a luta e siga em frente. Abraços a família linda: Você, Rinaldo Jr. e Aninha. Um cheiro do sogrão, como gosta de falar. Amo vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.