28 de outubro de 2021

Pauloafonsina Fabrícia Daniela vence mais uma prova de Triatlon (Oxê Circuito), em Maceió-AL

Por

Comercial PA4.com.br




 

Na manhã deste domingo, dia 16, aconteceu em Maceió o Circuito ÔXE DE TRIALON MACEIÓ, no qual participaram alguns Pauloafonsinos. A turma do Ciclismo da cidade fez bonito, trazendo várias premiações de cada participante.

 

FABRÍCIA DANIELA alcançou 1º lugar na sua categoria Sprint, somando mais uma conquista no circuito, já que a atleta vem ganhando em cada participação de Triatlon.

 

Os outros atletas de Paulo Afonso também se destacaram: Kléber Nacimento ficou 1° lugar (Sprint), Flávio Souza 2°  lugar (Sprint) e Kleber Junior 4° mini sprint.

 

Essa é a somatória de muitos esforços e muitos treinos diário entre todos os ciclistas da cidade. Os atletas, desta forma, levando o nome de toda a cidade para todos os torneios em todo Brasil.

 

A atleta e Personal Trainer Fabrícia Daniela, agradece a todos que acreditam no seu potencial e aos parceiros: Prefeitura de Paulo Afonso Secretaria de Turismo e Esportes, DP Bahia Auto peças, Clinica Cliof, Dr. Marcos, Dr. João Yovera, Fisioterapeuta Suzilane Freitas, Cerâmica São Francisco, Fisioterapeuta Fránckin (FisioFono), Posto Avenida, Clube CPA e Sorriamaispa. Desde já agredeço a todos pelo carinho e confiança.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. KATANA SAMURAI A ESPADA says:

    Minhas parabas aos atretas paulafonsinas e paulafonsinos.
    Assim é que se faz e dá a volta por cima com esta prefeitura que só tem no seu orçamento de 2019 R$ 25.000,00 para o esporte, vergonha deslavada.

  2. Jose Carlos says:

    Muito bem pelo seu esforço

  3. Lulaelila says:

    Parabéns guerreiros e guerreira orgulho da nossa cidade torço por tudos vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!