Paulo de Deus se coloca à disposição para cargo, e deputado apela: “Não deixe meu filho desempregado, não”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 27 de setembro de 2020 às 22:14




 

Aconteceu neste domingo (27), a inauguração do comitê de campanha do candidato a prefeito Luiz de Deus (PSD), que contou com as presenças de lideranças políticas do partido como o senador Otto Alencar e o deputado federal Otto Filho, do deputado estadual do PT Paulo Rangel, do ex-prefeito Paulo de Deus, candidato a vice-prefeito Marcondes Francisco, além de candidatos a vereador e apoiadores.




 

 

Um dos momentos que chamou atenção e até arrancou risadas dos presentes foi um apelo do deputado Paulo Rangel. Apostando na vitória de Luiz de Deus, o parlamentar pediu para manter seu filho Paulo Nunes Rangel empregado na prefeitura. Nino Rangel, como é mais conhecido, é o atual secretário de Turismo, Indústria e Comércio.

 

O apelo do deputado foi logo depois de ouvir Paulo de Deus se colocar à disposição do irmão para ajudá-lo na geração de emprego numa eventual reeleição de Luiz de Deus: “Eu sei que você vai vencer, vai ser o próximo prefeito, mas se você me convidar eu vou lhe ajudar na questão geração de ocupação. A gente precisa nessa área ter uma cabra chato.”

 

Rangel sentiu que Paulo seria uma ameaça à vaga do filho na secretaria de Turismo, Indústria e Comércio: “Quero dizer Paulo, que concordo totalmente com o seu discurso, acho você de uma visão muito grande inclusive do ponto de vista de desenvolvimento econômico, agora não deixe meu filho Paulinho desempregado, não, que ele está se esforçando bastante.”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Paulo de Deus se coloca à disposição para cargo, e deputado apela: “Não deixe meu filho desempregado, não” Aconteceu neste domingo (27), a inauguração do comitê de campanha do candidato a prefeito Luiz de Deus (PSD), que contou com as presenças de lideranças políticas do partido como o senador Otto Alencar e o deputado federal Otto Filho, do deputado estadual do PT Paulo Rangel, do ex-prefeito Paulo de Deus, candidato a vice-prefeito Marcondes Francisco, além de candidatos a vereador e apoiadores. Um dos momentos que chamou atenção e até arrancou risadas dos presentes foi um apelo do deputado Paulo Rangel. Apostando na vitória de Luiz de Deus, o parlamentar pediu para manter seu filho Paulo Nunes Rangel empregado na prefeitura. Nino Rangel, como é mais conhecido, é o atual secretário de Turismo, Indústria e Comércio. O apelo do deputado foi logo depois de ouvir Paulo de Deus se colocar à disposição do irmão para ajudá-lo na geração de emprego numa eventual reeleição de Luiz de Deus: “Eu sei que você vai vencer, vai ser o próximo prefeito, mas se você me convidar eu vou lhe ajudar na questão geração de ocupação. A gente precisa nessa área ter uma cabra chato…” Rangel sentiu que Paulo seria uma ameaça à vaga do filho na secretaria de Turismo, Indústria e Comércio: “Quero dizer Paulo, que concordo totalmente com o seu discurso, acho você de uma visão muito grande inclusive do ponto de vista de desenvolvimento econômico, agora não deixe meu filho Paulinho desempregado, não, que ele está se esforçando bastante.”

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 









46 pensamentos em “Paulo de Deus se coloca à disposição para cargo, e deputado apela: “Não deixe meu filho desempregado, não””

  1. vergonha desse governo sem rumo e sem direção. dia 15 de novembro nós queremos dr. anilton bastos. tem mais experiencia e preparo. até logo deputado volte pra sua casa

    1. Grandes merdas tira Luiz e colocar anilton troca seis por meia dúzia .não presiza ter preparo ou experiência pra essa cidade ser cuidada presiza comprimento e amor por Paulo Afonso e o seus cidadão coisa que anilton e luiz e Raimundo não teve e nunca vao ter ….#mudaP.A sou galinho..

      1. Mas esse ano o eleitor está atento, vai renovar vai tirar as velhas raposas. Quem enriquece politicos é a ignorância do povo, mostre que é inteligente tire com seu voto essa oligarquia do poder,renove a politica de sua cidade.

    2. Se realmente é um revoltado ,precisa mudar ,Paulo Afonso não houve crescimento,apenas cresceu os patrimônios desse grupo.Só sabe o que é, ver um ente querido morrer a míngua sem ter assistência principal de saúde, é quem passa por isso.Mesmo com a fachesf ,ficar em Paulo Afonso precisando de assistência curativa,é esperar por óbito.Tô mentindo?

    3. Eu sou um paulafonsino que estou nas estatística do desempregados em Paulo Afonso,eu e muitos outros ,que deveriam tomar vergonha na cara e nunca mais votar,em luiz de deus,anilton e sua cambada ,só servem pra assombrar a política em nossa cidade.Política que ao longos 30 anos trabalham sim!Pra botar o povo pra correr trecho,morrer,suicidar,puxar os sacos e beber cachaça.E o dinheiro Ô?

    1. Cadê a reforma trabalhista feita por bolsonaro? falou que iria gerar empregos kkkkkkkk essa reforma beneficiou os empresários, pois retirou planos de saúde do empregado, abonos salarial, auxilios alimentação e transporte e muitos outros conseguidos atraves de lutas de muitos anos. Bolsonaro estã lascando com os brasileiros e envergonhando o pais no exterior.

  2. Esse grupo esta no poder a mais de 30 anos, a única fonte de emprego nessa cidade é a prefeitura, aqui não tem nada. Acabando a Chesf, acabou Paulo Afonso.

    1. O povo vai extirpar esse câncer da politica de Paulo Afonso em novembro, tirando essa oligarquia familiar do poder, quem enriquece politicos é a ignorância do povo, na proxima eleição o povo extirpa Paulo Rangel.

  3. Eu gostaria de perguntar ao politico aliado pidão:como ele senti ameaçado seu herdeiro em perder a estabilidade financeira, a renda de sustentabilidade pessoal?!Porque político? você com vagas de empregos na chesf,prefeitura ,e órgãos federal e estadual,quando estava com a corda toda do pt,você perseguiu pessoas ,e quando tem chances devasta o sustento delas porque não simpatiza.Qual a sensação de mendigar a vaga do seu filho ?!O qual é um cargo bem recheado em renda de um grupo que te dobraram por migalhas? A justiça será feita em Nome de JESUS!!!!!!!!!

  4. O DEPUTADO PAULO RANGEL É MUITO É DO OPORTUNISTA. USOU O SINDICATO COMO TRAMPOLIM PRA SER O QUE É HOJE. SÓ QUE COMO CHESFIANO QUE AINDA SOU, ELE NUNCA MIM ENGANOU. ENGANOU MUITO ELÉTRICITARIO, MAS QUANDO SE TORNOU APA, ÁI VIRAM QUEM DE FATO É ELE. E AGORA, JUNTINHO DE PAULO DE DEUS, A QUEM ELE CHAMAVA DE PAULO SATANAZ. MAS É ASSIM MESMO. O PT FAZ ACORDO ATÉ COM O DIABO PRA TER O PODER. JÁ O SINERGIA, ANDA COM ANILTON. NUNCA FUI SINDICALIZADO. SÃO UM BANDO DE OPORTUNISTAS. MICHEL TEMER, FEZ CERTO AO CORTAR O IMPOSTO SINDICAL OBRIGATORIO.

  5. eu quero saber por onde andam os colegas da chesf que contribuiam com dinheiro do próprio bolso, pra as campanhas de paulo rangel. a companheirada tá toda decepcionada. vendo paulo rangel abraçadinho com quem tanto nas greves ele xingava, e chamava de paulo satanaz. o povo tá bom de mudar essas raposas. galinho na urna. e é lula doente. mas o pt é assim mesmo. o négocio é mamar. e ainda se julgam melhor que os outros. quebraram o brasil, e ainda se acham os bons. são bons: pra levar o que é dos outros. são bons: pra aprovarem tudo que é contra a família.

  6. Pelo amor do SANTOS GUARDAS basta de tantos incompetentes mês a política do dando é que se recebe.
    Quero aí ver se no Google acho o SANTO DA INCOMPETÊNCIA.

  7. Aos pauloafonsinos dependentes de empregos de peixada e outros que estão se iludindo com promessas de empregos e outras coisas, babando Luiz de Deus, Anilton e Raimundo, sinto muito em dizer que vocês são uma vergonha alheia. A você que se humilha pelo emprego até entendo pela vontade/necessidade dele, mas vamos deixar o individualismo de lado.
    Vocês como cidadãos, que Paulo Afonso vocês querem?? Uma cidade desenvolvida para todos, onde se tem saúde de qualidade, empregos e educação ou irão só pensar em vocês já empregados/iludidos?!
    Dentre promessas e mais promessas, NÃO SE ILUDAM PORQUE O POLÍTICO ANOTOU SEU NOME, após sair de suas casas seus nomes serão rasgados e jogados fora, assim como o seu VOTO e a sua CONFIANÇA.
    Quero gestores com disposição para evoluir a cidade que está atrasadíssima, votem em gestores novos, com muita força de vontade de fazer mudança. Dentre os citados não trarão nada além de FALÁCIAS, nossa cidade está largada, sem futuro, somente com belas paisagens que daqui há um certo tempo nem isso teremos!!!

    1. Tinha puxa saco que ganhava dinheiro do governo ,só pra chocar o ovos sentados o dia todo parecendo vigia das casas do povo.Uma coisa é certa um cabra barbado desempregado com família ,passar de manhã a noite de sombra e água fresca? Sobrevive como?ganha algum benefício do governo.

  8. Paulo de deus só sabe falar em administração de fonte e renda com o dinheiro público,na chesf infernizou a vida de muitos. Botou o olho em início uma primeira piscultura de tilápia de um chesfiano de Paulo Afonso que estava prosperando bem,e destruiu,dificultando recursos de pesca do estado,para ampliar outros as custas da bahia pesca e tc.A cidade é sertaneja com economia de gado ,bode etc,lá vem ele com jacaré do papo amarelo e avestruz. Os pobres pecuaristas enganados ,não podiam comprar uma incubadeira pra os avestruzes.Família com cargos na prefeitura u outro órgão público é nepotismo,essa é uma das práticas atrazilda que luiz,paulo de deus e anilton adoram.

  9. Veja como mentira tem pernas curtas. A briga entre Paulo de Deus e Luiz de Deus foi uma farsa como também a briga entre Anilton e Luiz de Deus, tudo para enganar o povo e dividir a oposição. Mas esse ano o eleitor está atento, vai renovar vai tirar as velhas raposas. Quem enriquece politicos é a ignorância do povo, mostre que é inteligente tire com seu voto essa oligarquia do poder,renove a politica de sua cidade.

  10. Boa tarde,

    Acho que Dr.Paulo esta equivocado com a reeleição do seu irmão,e Paulo Rangel pode começar a procurar outro emprego para seu filho pois ele a partir de janeiro/2021 vai estar desempregado,fala lá com o seu Rui Costa para ele arrumar vaga no Estado da Bahia , aqui em Paulo Afonso não tem não.

  11. os caras são de sergipe mais não vão concorrer em canidé nem a pau,lá também tem a chesf.Sabem porque? O povo de canindé bota eles pra correr com baita de ponta pé na bunda,…durante 32 anos.Cabe o povo de Paulo Afonso fazer o mesmo.mudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Boa tarde,

    Vocês ficam falando que este grupo esta no poder a muito tempo, mais mostre uma cidade organizada e estruturada e como Paulo Afonso até duzentos quilômetros não tem,agora você acha que o desemprego é só aqui, não meu caro está em todos o Brasil.Outra coisa me fale o que Galinho fez até agora com quatro anos de mandato só denunciar,denunciar e não mostrou soluções para as suas denuncias,você confia entregar uma Prefeitura com uma arrecadação de R$ 33.000.000,00 ,acho que ainda esta muito cedo para Galindo & cia,olha o que acontecei a pouco tempo,tivemos um atraso de muito tempo perdido consertando e reformando tudo que estava destruído.

    1. Organizar com o dinheiro alto em Paulo Afonso,é primeiro organizar a saúde,organização geral.Emprego pro povo ,só trabalha na prefeitura e outros órgãos do poder público,quem baba ovo ou pessoas estabilizadas ,aposentados da chesf ,estado e própria prefeitura.Aí tu vem com essa conversa?E as verbas de infra estrutura ,tem que fazer mesmo!Dê uma ficalizadas nos órgãos públicos estadual e federal ,vc vai encontrar só baba ovo,aposentados prestando serviços.Não vem com essa não ,isso nos deixam não chateados ,mais revoltados.

    2. Desculpe minha iguinorância, de que adianta eu ou você mesmo, estar bem vestidos com roupas novas, um lindo e confortável par de sapatos, e a barriga estar vazia? É o que acontece com Paulo Afonso hoje, uma cidade limpa, com belas praças, porém o social está deixando muito a desejar, em Paulo afonso está morrendo muitas pessoas por suicídio, e muitas outras por falta de um atendimento de qualidade na saúde, cade a U.T.I. Ai você que deve estar defendendo seu emprego ou de familiares, vem com este assunto para tentar enganar a quem? O Povo acordou, a MUDANÇA vai acontecer, o Deputado Paulo Rangel, pode já procurar um outro emprego para seu filho.

  13. As pessoas de Paulo Afonso saem da cidade, fazem uma faculdade meia boca, vivem uma vida de festas e ostentação na “capital” , só curtindo .
    Depois voltam ao município com ensino superior para sugarem da prefeitura. Quando não tem mais vaga na maquina daqui, vão pra Glória.
    Tá cheio de gente assim, sem consciência cidadã, querendo o seu primeiro. Isso nada mais é que o reflexo da nossa cultura, Paulo Rangel só exteriorizou o sentimento de uma parte de pais que “investem” na campanha de candidatos, em troca de um REDA por mais 4 anos!

    1. Tem gente encostada na prefeitura que passou no vestibular na qual inscrição era uma lata de leite em pó lá em Salvador. E hoje ocupa cargo de chefia, tirando oportunidade de quem realmente tem competência aqui no município.

  14. neto é do pt, e o pessoal que encheu linguiça pra Paulo Rangel sabem bem quem ele apoia,quem antes enganou o povo aliados aos mesmos,Luiz de deus,Anilton e Paulo de deus.Capitão paz não fez aliança com nenhum,vamos fazer MUDANÇA em Paulo Afonso irmãos.Galinho se cangaçou ao mostrar aliança ao pt

  15. Vamos banir da vida Política os Deuses, Bastos e Caires .Umas nova Política, novas idéias de administrar se ñ for Boa mudamos nas próximas eleições, não podemos deixar esses mamadores das tetas da prefeitura permanente.

  16. Seu Paulo Rangel deveria se envergonhar em falar uma asneira dessa. Família cheia de posses, onde seu filho tem QI pra trabalhar em qualquer prefeitura que tenha o apoio dele, ai fica nessa conversinha mole. Com tantos desempregados em PA e que nesses últimos 12 anos de Anilton e Luiz a desigualdade em PA só fez aumentar absurdamente!!! Os ricos mais ricos e os pobres mais miseráveis ainda. Acorda gente!! Vamos apostar em outros candidatos!!!

  17. Essa fala de Paulo Rangel foi uma maravilha de declaração para os seus eleitores. Pra quem não entendeu, fica a dica: Todos vocês que são responsáveis pelos votos atribuídos a Paulo Rangel, que o levaram para onde está nesse momento, são utilizados para garantir o EMPREGO DO FILHO DELE na empresa de Luiz de Deus – a Prefeitura de Paulo Afonso.

    Tomem vergonha nas suas caras, povo de Paulo Afonso! Se valorizem! Você têm valor! Basta, para isso, que se comportem se autovalorizando e façam as escolhas certas, quando o resultado dessas for a eleição de pessoas públicas/políticas compromissadas com o futuro de vocês. E, não com o que declarou esse tal de Paulo Rangel – o emprego de seu filho!

  18. Enfim está chegando o grande dia, a MUDANÇA de um grupo político que só pensa em si próprio, Graças a Deus o povo acordou, desta vez não tem Luiz, nem Anilton, pouco menos Raimundo, chega vamos todos experimentar o NOVO, muitos comentam que Mário Galinho, não tem experiência, ai eu pergunto quem de vocês, nasceu sabendo ? Tudo na vida é um aprendizado. precisamos dar oportunidade para novas ideias, sangue novo, só para salientar, Mário não fez aliança com o PT, e sim Neto saiu do PT, e se filiou ao Solidariedade, tendo em vista a grande desunião dentro do próprio PT de Paulo Afonso, onde um grupo está do lado de Luiz e o outro do lado de Anilton. Por isso meus nobres dia 15 é GALINHO na cabeça.

  19. O pior de tudo é que eleição em Paulo Afonso é semelhante a “Vale a Pena Ver de Novo”: Os DEUSes vão continuar no poder, independente de quem ganhe, e as mesmas reclamações se repetirão por +4 anos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.