Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Rua Amâncio Pereira - Centro de Paulo Afonso. (Foto: Google Maps)
Rua Amâncio Pereira – Centro de Paulo Afonso. (Foto: Google Maps)

 

Nos primeiros dias de 2017 vários assaltos à mão armada foram registrados em diferentes pontos da cidade. Transeuntes e comerciantes foram alvos das ações criminosas dos bandidos. Somente ontem (5) foram várias vítimas.

 

Logo no início da manhã, por volta das 7h dois elementos em uma moto de placa e cor desconhecidas chegaram em um frigorífico  localizado na Rua Amâncio Pereira-Centro, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. Na ação os elementos levaram uma quantia em dinheiro que não foi revelada, a Polícia Militar foi acionada, mas os elementos não foram localizados.

 

Nas redes sociais algumas pessoas compartilharam postagens informando que também foram vítimas de assalto:

 

Ola! Boa noite. Estou aqui para mostra minha indignação, apontaram uma arma para minha cabeça e levaram todos os meus pertences, celular, documentos e etc. Mais graça a Deus estou bem…”

 

Em outra página no facebook uma mulher relatou outro assalto ocorrido em Paulo Afonso:

 

“Acabaram de assaltar o filho de uma amiga minha; o mesmo estava na calçada de sua casa. Dois rapazes de moto lhe puseram um 38 na cabeça. Levaram o celular e ainda o ameaçaram se o mesmo denunciasse”.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

0 resposta

  1. as polícias tem q meter chumbo grosso nesses vagabundos … pq muitos assaltam sóh pra tirá onda com as policias, nao adianta prender pq vem os advogados porta de cadeia e soltam, tem q mandar os bandidos pro cemiterio!

  2. Pois é, as coisas agora só tendem a piorar, gestão falida, políticos corruptos visando apenas seus interesses, coloquem grades em suas casas, deixem seus celulares em casa, e não esqueçam de levar um trocado para quando eles aparecerem, ter alguma coisa para levar. Que pena que nada está sendo feito e nem vai ser feito, efetivo policial quase nem tem.

    Pena que quem pode fazer algo fechou os olhos, e quem abriu são os malandros que sabem da fragilidade que nossa cidade e o povo de Paulo Afonso está passando, e estão aproveitando e fazendo a festa.

    Parabéns Gestão FALIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.