2 de agosto de 2021

Paulo Afonso: ‘Vc foi a melhor coisa que me aconteceu’, diz esposa após morte de Bruno no PR

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Bruno Espínola e Nathy Silva. Foto: Facebook

 

Nathy Silva, casada com Bruno Espínola de 37 anos, prestou uma homenagem ao esposo morto nesta segunda-feira (28) após acidente de trabalho no Paraná. Ainda sem acreditar na morte do seu amado, ela publicou uma mensagem com a seguinte declaração:

“Da nem pra acreditar que vc se foi meu Amor😭💔 Quando prometi que estaria ao seu lado até ao fim não imaginava que esse mesmo final seria essa tragédia😔Ainda tínhamos muitos planos, ainda havia muitos sonhos e o amor que nos unia era tão forte que sempre pensei que seria capaz de alcançar todos eles. Cada vez tenho mais a certeza que vc foi a melhor coisa que me aconteceu, meu amor🥺 Minha vida mudou no momento em que vc chegou e agora que partiu sei que nada será igual, sei que o tempo vai passar, mas sentirei sua falta pra sempre e recordarei nossa história pelo resto dos meus dias… TE AMO PRA SEMPRE 😔💔 Bruno Espínola!”

Bruno morreu em um acidente de trabalho, nesta segunda-feira (28), na cidade de Iporã, Paraná. Ele e Nathy moravam no Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso.

O acidente ocorreu por volta das 8:30 em um frigorífico de aves que está em construção às margens da BR-272 entre as cidades paranaenses de Iporã e Francisco Alves.

Segundo relatos ouvidos no local pela Polícia Civil, Bruno que trabalhava para uma empresa terceirizada do estado de São Paulo, estava manobrando um elevador móvel quando tocou no teto da cobertura e por algum motivo, apesar da experiência profissional, ele terminou acionando o equipamento fazendo com que o mesmo o prensasse contra a cobertura. Lamentavelmente, Bruno morreu no local.

 

 

 

Bruno Espínola e Nathy Silva. Foto: Facebook

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!