28 de março de 2024

Paulo Afonso – Vacinação de 2ª dose desta sexta (6) é exclusiva para Astrazeneca

Por

Redação / Informações PMPA

Acontece nesta sexta-feira (6), uma nova etapa de vacinação da 2ª dose, que atenderá exclusivamente as pessoas que receberam a primeira dose da vacina da Astrazeneca/Fiocruz/ Oxford até o dia 18 de maio.

Para o público da Coronavac/ Butantã, a etapa de vacinação está programada para a próxima quarta-feira (11), destinada para as pessoas que tomaram a primeira dose até 13 de julho.

A estratégia foi organizada pela Secretaria de Saúde devido ao grande público que tomou a Astrazeneca nesse período, compreendendo 2.270 pessoas. “Houve a necessidade de traçar essa estratégia, pois nesta etapa temos um público intenso para a Astrazeneca. Dessa forma agilizamos o atendimento e evitamos as aglomerações nos pontos de vacinação”, reforçou a superintendente da Vigilância em Saúde, Micheline Moreira.

A vacinação da Astra desta sexta (6), acontece das 7h30 às 13h, no drive thru da Fazenda Chesf, na Praça CEU – BTN I. Para a modalidade pedestre será disponibilizado no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, Clube Operário Paulo Afonso e Praça do BTN I.

A Coronavac, no dia11, será somente na modalidade pedestre no Ginásio Luís Eduardo Magalhães e COPA. Para receber a 2ª dose é necessário apresentar o cartão de vacina, RG e CPF.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!