Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

Com a chegada de mais vacinas enviadas pelo Governo do Estado, a Secretaria de Saúde retoma nesta segunda-feira (1), a imunização da primeira dose para os idosos a partir de 80 anos e para profissionais da saúde.

 

Drive-trhus em novos locais

 

Para ofertar mais comodidade na aplicação, os drive-trhus serão implantados no estacionamento do Ginásio Luís Eduardo Magalhães, no Centro, e na Praça Ceu, no BTN, antigo campo do Flamengo.

 

O horário dos drives será de 7h30 às 13h e para os idosos acamados, a equipe de saúde orienta que os familiares e responsáveis devem aguardar a visita dos técnicos em suas casas. O horário das visitas acontece de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

 

“Das 850 doses que chegaram no munícipio, 15% está sendo destinada aos profissionais de saúde, e as demais serão para os idosos a partir de 80 anos. É importante lembrar que a programação da vacinação está acontecendo em conformidade com o Plano Nacional de Imunização (PNI), e de acordo com as doses enviadas pelo Governo do Estado, que também determina o grupo que será vacinado”, explicou o secretário de Saúde, Adonel Júnior.




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

    1. Primeira vacinada na Bahia, enfermeira é internada com covid.
      Tratamento precoce é importante sim, salvou muitas vidas, graças a Deus.
      Sem mi mi mis. Talkey?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.