20 de setembro de 2021

Paulo Afonso vacina jovens a partir de 23 anos contra covid-19 neste sábado (21)

Por

Redação / Informações PMPA

A Secretaria de Saúde avança em mais uma etapa de vacinação para o público a partir de 23+. A aplicação de primeira dose acontece neste sábado (21), a partir das 7h30, até durar o estoque.

Para receber a vacina, o público-alvo pode se direcionar a um dos pontos disponibilizados pela Secretaria de Saúde, são eles: drive-thru na Praça da Fazenda Chesf e Praça Céu, no BTN I, e ponto fixo no Ginásio Luís Eduardo, Praça CEU e COPA.

“O caminho é a vacina, por isso convido todos os jovens, a partir de 23 anos, para receber sua primeira dose neste sábado”, diz a superintendente em Vigilância em Saúde, Michele Moreira. Ela reforça que para receber a vacina é necessário apresentar os documentos de RG, CPF e comprovante de residência.

A Prefeitura enfatiza que os pontos de coleta da Campanha Paulo Afonso Solidária continuam recebendo alimento não perecível e/ou item de higiene pessoal. A doação é voluntária, e faz parte da ação promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com a Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Carla says:

    Por que a segunda dose da vacina pfizer em Paulo Afonso é com mais de 100 dias e nos outros lugares é de 84 dias? Isso está certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!