20 de setembro de 2021

Paulo Afonso ultrapassa marca de 92% da população adulta vacinada com 1ª dose ou dose única

Por

Redação / Informações PMPA

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou neste sábado (3), dados atualizados sobre a vacinação da população adulta de Paulo Afonso contra a Covid-19.
“Hoje celebramos mais uma conquista, com 92,13% da nossa população adulta vacinada com a 1ª dose contra a Covid-19, totalizando 79.470 pauloafonsinos. Para nós é mais uma vitória diante de tudo que já vivemos e reforça o compromisso e dedicação da equipe.”
Além disso, ainda segundo a prefeitura, o contingente de pauloafonsinos que completaram a imunização – ou seja, já receberam também a segunda dose ou dose única chegou 42,37% da população vacinável (36.546 pessoas).
Os dados do vacinômetro apontam ainda 116.016 doses aplicadas, entre primeira e segunda, das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, e dose única, como a Janssen.
Agora a Secretaria de Saúde prepara-se para as outras estratégias, inclusive repescagem do público para 1ª e 2ª dose, além da organização para a 3ª dose, de acordo com a resolução CIB, e para a vacinação da faixa etária de 17 a 12 anos.
“Mais uma vez agradeço ao empenho de toda a equipe para que conseguíssemos alcançar esses números. Agora vamos partir para outras etapas e pedimos mais uma vez a colaboração da população para comparecer a vacinação, seja de 1ª ou 2ª dose”, diz o secretário de Saúde Adonel Júnior.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!