Paulo Afonso: três pré-candidatos a prefeito terão militantes petistas em suas campanhas

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 15 de julho de 2020 às 19:37




 

 

Hiper divididos, essa é a situação do PT-Partido dos Trabalhadores nas Eleições 2020 para prefeito, vice e vereador em Paulo Afonso. Três pré-candidatos a prefeito terão militantes PeTistas em suas campanhas. Alguns pré-candidatos a vereador já manifestam seus apoios em suas redes sociais, já outros pretendem agir na hora certa.

 

O Grupo interno do deputado estadual Paulo Rangel (PT) já definiu, e vai mesmo marchar com o prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD), outros poucos se manifestaram em apoio a Anilton Bastos Pereira (Podemos), já a terceira grande parte do partido deve incorporar a Chapa Galinho e Dr. Neto (Solidariedade).

 

O pré-candidato a prefeito Galinho do Solidariedade está prestes a receber apoio oficial de várias lideranças do PT. Esse apoio se dá, devido ao trabalho de oposição do vereador no parlamento municipal ao governo Luiz de Deus , em defesa de justiça social, e claro com a definição da pré candidatura de vice de Dr. Neto na chapa, ex militante do Partido dos Trabalhadores por 30 anos.

 

Dr. Neto havia sido lançado pré-candidato a prefeito do PT por algumas tendências internas do partido, sendo supostamente boicotado por alguns dirigentes partidários. Com esse suposto boicote a sua pré-candidatura, antes de encerrar a data de filiações partidárias, Dr. Neto foi convidado pelo Partido Solidariedade para se filiar e compor a chapa majoritária do partido, sendo chapa puro sangue.




 



22 pensamentos em “Paulo Afonso: três pré-candidatos a prefeito terão militantes petistas em suas campanhas”

  1. Paulo Rangel desuniu o PT, e envergonhou o partido apoiando Luiz de Deus em troca de emprego par o filho, seria mais digno não apoiar ninguem e sair com canidato para vereador.

  2. Como Luiz de Deus vai perder a eleição, o PT deve da um chute no traseiro de Paulo Rangel ,pois os eletricitários deixaram de votar nele.

  3. Já votava sem vontade, agora com essa pandemia e com a qualidade dos candidatos não saio de casa para votar. E acredito que vamos ter a maior abstinência das eleições.

  4. Só sei que se queremos mudar a história e o cenario politico de Paulo Afonso, a hora é está.
    Das 3 chapas aqui apresentadas, fico com MARIO GALINHO E DR. LUIZ NETO.

  5. Vamos da a voz a esse candidato…eu vou votar nele……..
    Porém ao SR. Francisco….bolsonaro perguntou ao apresentador da rede gGLOBO …. sua mulher quando casou assumiu algum termo de responsabilidade??, Fátima anda namorando com outro cara???? Vamos votar em Mário galinho, mas, a mulher de Bolsonaro não LARGOU ELE. Respeite o nosso presidente…respeite o nosso presidente…

  6. Maria galinho e dr Luiz Neto se e pra mudar esses são os candidatos…. chega de Luiz de Deus e anilton já tiveram sua chance e nada fizeram .só minha opinião

  7. COM UMA OPOSIÇÃO ASSIM FRAGMENTADA ENTRE ANILTON, GALINHO E CAIRES. QUEM SAI NA VANTAGEM É O PREFEITO LUIZ DE DEUS. ACORDEM!!!! SE A OPOSIÇÃO NÃO SE UNIR, NÃO GANHA NÃO!!! INFELIZMENTE!!!

  8. Se Anilton Bastos compor sua chapa com Flavio Henrique como vice vencerá facilmente, realmente, a prefeitura de Paulo está sob o comando de um tal Luizinho posto abandonado pelo Vice prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.