Paulo Afonso: Suposta negligência médica no HMPA mata garota de 15 anos com quadro de apendicite

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 13 de Março de 2020 às 15:49

Pais choram a perda da filha de 15 anos. Família mora no BTN. Foto: Gil Leal



 

 

Um suposto caso de negligência médica no Hospital Municipal de Paulo Afonso resultou na morte de uma garota de 15 anos, na madrugada desta sexta-feira, dia 13 de março de 2020.

 

Numa reportagem produzida pelo radialista Gil Leal, os pais a vítima, ao falarem sobre o caso, choraram desesperadamente pela perda da filha. Segundo eles, a menina foi levada quatro vezes  para o HMPA. Ainda de acordo com os pais, ela estava com quadro de apendicite, e ao dar entrada no hospital, disseram que o problema dela era no útero.

 

“Quatro vezes, sendo que há oito dias ela vomitava, davam injeção, soro e vinha embora […] disseram que era uma cirurgia no útero e perguntavam a toda hora se ela estava grávida, toda hora, e ela com uma dor na barriga e vomitando muito.”, informou Izaélia, a mãe da vítima.

 

Aos prantos, o pai de nome Euzébio também desabafou: “Nunca namorou, só ia para igreja, para escola e em casa, e eles falaram que o problema era no útero sem ser, sendo apendicite que estrangulou, e minha filha morreu, meu Deus (choro).”

 

A menina faleceu nesta madrugada (13/03/20) a caminho do hospital de Juazeiro (BA) numa ambulância UTI Móvel. Assista ao vídeo com as entrevistas dos pais da garota feitas por Gil Leal:

 

 

O portal PA4 entrou em contato com a prefeitura de Paulo Afonso para se posicionar sobre o caso. Em nota, a gestão informou que abriu inquérito administrativo para apuração dos fatos e assim tomar as devidas providências. Veja nota:

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Paulo Afonso esclarece sobre o caso da paciente de 15 anos que teria ido a óbito nesta quinta-feira (12). A Secretaria de Saúde ressalta que foi prestada toda a assistência necessária à jovem, inclusive encaminhando-a para a cidade de Juazeiro da Bahia, onde a mesma não resistiu chegar, falecendo ainda no caminho.A gestão reforça que abriu inquérito administrativo para apuração dos fatos e assim tomar as devidas providências, caso haja necessidade. A Prefeitura se solidariza com a família da jovem e reforça o seu compromisso em buscar a verdade.




 



66 pensamentos em “Paulo Afonso: Suposta negligência médica no HMPA mata garota de 15 anos com quadro de apendicite”

  1. o prefeito nao governa mais. quem manda é aderval o sobrinho dele, chamado pelos babas de primeiro ministro. tudo passa por ele. em outubro anilton vem ai

    1. Deixa de fazer política encima da desgraça dos outros! Isso é irresponsabilidade médica e deve ser punido! Agora vem falar de Anilton, crie vergonha!

      1. Concordo com Paulo. Fazer politicagem em meio a desgraça dos outros. O q o prefeito tem a ver com isso? Ele não tava lá atendendo ninguém. A culpa é dos médicos e dps enfermeiros q estudaram 4/ 5 anos e não sabem diagnosticar uma doença besta. Espero mesmo que ghiarone demita todos os responsáveis pra dar ao menos uma sensação de ‘justica’.

        1. Discordo de você, a culpa também é do prefeito, e lê colocou um gestor no hospital que não passa seriedade, nenhuma credibilidade, ninguém respeita, não só pelo fato dele ser….mas pelo fato dele não fiscalizar, não incentiva, e o hospital virou uma bagunça, ele não impõe respeito e é sem maturidade um menino, se o prefeito tentou agradar a parcela lgbt com a escolha que pelo menos escolhece alguém competente, pois o resultado está aí uma morte em cima de outra.

          1. É amigo de Lulinha. Enquanto tem enfermeira seria que trabalha muito, que ele faz é tirar da coordenação. Esse secretário é péssimo, eu sou enfermeira do hmpa e preferia mil vezes Ivaldo Sales do que esse secretário de bosta.

      2. Pelo menos está provado que este hospital virou bagunça neste governo pois antes dele não se via estas mortes por negligência neste hospital.

        1. Não negligência, é incompetência. O médico brasileiro faz diagnóstico baseado em exames de laboratório, sem estes exames, o médico fica impotente. Antigamente, o médico era muito capaz nestes e em outros casos. Mudaram o protocolo, possivelmente, por causa dos erros médicos e o resultado é este, incompetência profissional que mata inocentes. Enfermidades como hipertensão, diabetes, alguns tipos de câncer, doenças que provocam dores em geral, formam milhões de pessoas num grupo onde a ignorância dos doentes faz a dor ficar maior. Medicina natural, eis a solução.

        2. Os deuses da inprefeitura tem que sumir do mapa de paulo afonso foram vários mandatos estão todos ricos. Ea cidade não tem nada e nada foi feito em benefício do povo. Salvo aqueles que lambe as botas deles. Isto é a realidade. Muitas cidades do porte de paulo afonso nesse período de mais de 20 anos houve progresso. E paulo afonso nada🤔😩😡🤬☻😈👹

        3. oq zorra tem a ver o governo com incompetência de um médico, pelo amor de Deus, a garota foi mal diagnosticada, um exame físico, e leucograma já dava pra tem uma boa base de diagnóstico, isso é reflexo da educação médica brasileira que é uma vergonha.

    2. Não vejo diferença entre os dois prefeitos se os dois são médicos e nada fazem pela saúde da cidade .. só praças … E os médicos que nada fizeram parecem que não se lembram do juramento que fizeram .

      1. No governo de Anilton ninguém viu estes salários de 45 mil pago a genro, nem de 70 pagos a sobrinho, nem 25 mil da nora, e não se pegou 80 milhões de empréstimos para gastar comprando vereadores, não se colocou gente incompetente para gerir hospitais e também não víamos estas mortes por causas banais nos hospitais, tudo que estamos vendo agora NUNCA SE VIU ANTES, NAO MISTURE AS COISAS.

      1. estamos lascados com esses medicos formados em Paulo afonso………….tudo de jaleco branco se exibindo se achando mas conhecimento no assunto zero………………………..

    3. Anilton eh outra PORCARIA ben pior q eçes assogueiros q atenderan a mossa! Naum serve pra nada! Soh pra mentir, demitir e perseguir os q naum andan na cartilha dele. Akela carniça nunka maiz volta pra p.a

    4. Anilton prometeu a UTI em nossa cidade ( tenho prova , um DVD com ele falando ) , a primeira vez que ele se candidatou a prefeito , ele ganhou e NÃO CUMPRIU . Votei nele , mas como não teve palavra de homem , não voto mais e ainda digo pra todo mundo , pois infelismente tem pessoas com memoria curta !!

      1. A UTI PROMETIDA ESTÁ PRONTA, DESTE NOVEMBRO DO ANO PASSADO ASSIM COMO PROMETEU O GOVERNADOR, LUIZ TÁ SEGURANDO PARA INALGURAR PERTO DAS ELEIÇÕES PARA O POVO PENSAR QUE FOI ELE É NÃO O GOVERNADOR QUE TROUXE.

        1. Acho que o sr se descreveu mal nesse comentário : “eleitor bem informado” kkkk só pode ser piada. O governo do estado so aceitou agr a concessão para manter os leitos, pois a manutenção de 1 leito de UTI beira 85 mil mês, e a prefeitura de PA não tem suporte financeiro para manter sozinha. O governo Federal mandou as verbas, outra parte foi de emendas parlamentares. Mas a iniciativa e adm da UTI é mérito da prefeitura no gorverno Luiz de Deus. Tenho várias criticas ao governo Luiz de Deus, mas sobre a UTI não é minha opnião, a UTI hj é fato, e a prefeitura cumpriu sua obrigação.

    5. aqui em Paulo Afonso tem muitos medicos feito nas coxas, veam se alguem da familia do prefeito ou outros politicos adoecerem vao logo para Recife ou Savador.

  2. Meu Deus! sempre a mesma conversa que sera apurada a historia e na verdade sabemos o desfecho.
    Quem perdeu foi essa jovem a VIDA e a família que perdeu sua amada filha.
    Senhor conforte a dor dessa mãe e lhe dê forças para sobreviver.
    Povo de Paulo Afonso, acordem! parem de acreditar no que esses “médicos” dizem, insistam, peçam exames, não se conforme com o que eles falam a maioria não esta nem ai para a gente. : ( .
    Sinto muito mãe, muito mesmo por sua perda! que Nosso Senhor te ampare

  3. Manda o prefeito e os vereador ser atendidos no hospital, pegando fila , espera eterna, quando tiverem algo não vão pra salvador não , São Paulo etc.
    Fiquem aqui , aqui mesmo pra serem atendidos também nesse hospital.

  4. A impunidade é clara, pois um outro médico já velho de idade avançada,teve AVC e ligado ao grupo dos Deus, já cometeu vários erros médicos e continua fazendo cirurgias. Isso é uma vergonha.

  5. Nem um simples quadro de apendicite conseguem diagnosticar? Vai ver nem “triscaram” na menina para fazer a anamnese, deram plasil mais novalgina e mandaram pra casa. Sistema falido mesmo

  6. Meu Deus fico indignada com esses fatos que estaõ ocorrendo em nossa cidade .saõ casos e mais casos de negligência médica e ninguem é respondabilizado por isso a secretaria de sáude sempre dizendo que fazem tudo certo pórem pessoas estaõ perdendo as suas vidas por falta de preparo de médicos que saõ incapazes de diagnosticar um simples quadro de apendicite …em tempos de coronaviros eu grito em alto e bom som…Só Deus Por Nós…

  7. Num vai dar em nada. A classe medica tem proteção é uma vergonha. Erro grave. Alguém tem que ser responsabilizado.Que Deus conforte os pais dessa jovem lamentável.

  8. Lamentável também é esse tipo de reportagem não citar o nome do médico que atendeu essa paciente. Como pode um médico não ter a capacidade de diagnosticar uma apendicite? Por esse profissional agente tem ideia do que temos no município. Lamentável isso e essa imprensa que não faz o papel dela por completo

  9. Queremos a demissão dos médicos e enfermeiros responsáveis pelo atendimento da menina. É o mínimo que o senhor pode fazer pra dar pelo menos a sensação de justiça feita.
    Pq assim a pessoa vai perder só o emprego, mas a menina perdeu a vida dela. Como uma pessoa se forma em medicina ou enfermagem e não sabe diagnosticar os sintomas de uma coisa tão besta como apendicite. Só era jogar os sintomas no Google. Se o senhor não fizer nada não vão ter como te defender. Confio em vc e na sua gestão e acredito que gerará ações punitivas pra essas pessoas responsáveis. Mas não faca como fez com jozelma q continua no PSF da mesma forma mesmo agindo de forma errada. Esse caso é muito mais grave, foi uma vida que se foi. Se fosse a vida de algum parente de vocês ? Então se põe no lugar e pune os responsáveis mesmo sendo filho/ neto/ parente de sei lá quem… E esclareçam porque a gente tá esperando.

  10. Não estendo de medicina más.
    Um diagnóstico por exame de sangue, um médico capacitado para apalpar o abdômen e partes afetadas pela dor, impossível de não saber o que se passava, um simples enfermeiro, um simples estagiário de medicina poderia diagnósticar a situação mais ora meu Deus, preferem cancelar o CPF da pobre menina moradora nas casinhas de pombo, onde Paulo Afonso tem a melhor saúde da região.
    Situação repugnante.

  11. Se uma adolescente morreu de apendicite, imagine o que vai acontecer com as pessoas do grupo de risco se contraírem o coronavírus em um cidade sem UTI.

  12. A prefeitura nao tem que apurar caso nenhum pq eles sabem que isso ai é verdade… pois em agosto de 2018 meu filho de 5 anos passou pela mesma situação que essa menina a falta de atenção com os pacientes é um absurdo tudo que essa mãe relatou nesse vídeo
    Eu passei pela mesma situação … Mais graças a Deus meu filho não veio a óbito.
    Muito triste nossa situação aqui em Paulo Afonso
    Deus conforte a dor dessa mae e desse pai e de toda família…

  13. Não negligência, é incompetência. O médico brasileiro faz diagnóstico baseado em exames de laboratório, sem estes exames, o médico fica impotente. Antigamente, o médico era muito capaz nestes e em outros casos. Mudaram o protocolo, possivelmente, por causa dos erros médicos e o resultado é este, incompetência profissional que mata inocentes. Enfermidades como hipertensão, diabetes, alguns tipos de câncer, doenças que provocam dores em geral, formam milhões de pessoas num grupo onde a ignorância dos doentes faz a dor ficar maior. Medicina natural, eis a solução.

  14. Lamentável, Meu Deus como pode existir médicos assim,estudam,estudam,faz juramento salvar vidas, e na hora de exercer a profissão matam ao invés de salvar. Me pergunto pq vocês estudam para ser médicos se não tem amor a profissão, ao próximo!?? Já cheguei no HMPA com minha filha de meses o médico do plantão nem se quer olhou pra minha filha,oq dirá ouvi o peito dela,estava bastante gripada. Cheguei no Nair grávida lá o médico ainda teve o senso de passar exame de sangue, onde ele pegou o resultado olhou com tanta mal vontade q nn enxergou q estava com infecção urinária alta q corria até o risco de perder minha filha. Paulo Afonso tem sim médicos competentes eu o conheço quais são! Mas infelizmente grande partes são incompetentes. Lamento lamento muito por essa família, Que Deus console o coração desses pais. É muito triste! Mas infelizmente essa é a realidade da saúde médica de Paulo Afonso. Mais triste ainda por que isso sair impune.

  15. Aconteceu a mesma coisa com meu pai, ficou dois dias no Hospital Nair, com o apêndice estrangulado, sem atendimento, quando vimos que pai não ia resistir tiramos ele e levamos para um hospital particular em salgueiro, fez a cirurgia foi direto para a UTI, já estava com muita infecção. Passou 4 dias na UTI. Hoje tem 10 dias que estamos aqui no hospital, aguardando a recuperação do meu pai. Se meu pai fica mais um dia lá esperando tinha falecido. É muito descaso naquele hospital, os médicos são negligentes os dois cirurgiões que atenderam meu pai vão responder na Justiça.

  16. Se suspeitava de gravidez porque não fez uma ultrassom? Que medicos em? E porque não comentar das grávidas que perderam o BB final de semana passada.
    E ainda são cheios de piadas.
    Meus pêsames aos familiares

  17. VOCE ESTA CONSEGUINDO O QUE SEMPRE QUIZ , DESTRUIR O PREFEITO , SO FAZ MERDA , SABEMOS QUE É INFILTRADO DE GALINHO , QUER MUDAR TUDO , FECHAR SALA QUE TRAZ RECURSO , TIRANDO FUNCIONARIO QUE ESTAR NO SEU CANTO QUETO. SEU PROJETO DE DISTRUICAO TA INDO BEM

  18. Anilton ou Luiz de Deus são dois ricos que só querem mais grana o povo que se exploda. Aquele hospital é um zoológico porque os médicos e enfermeiros tratam o povo mal e além do mais o médico nem olha pra cara de ninguém

    1. ISSO E VERDADE , FICA MANDANDO O MIMADINHO IR PRA POUSADA GANHANDO DIARIA SO PRA MONTA UM COMPUTADO EM QUANTO QUEM TRABALHA DE VERDADE PERCEGUE E SI AMARRA PRA PAGAR

  19. Meu Deus isso é uma vergonha o que está acontecendo em Paulo Afonso, Mas responsabilidade seus médico vcs estão cuidado de vidas, são ser humanos igual vcs, quantas pessoas vão precisar morrer pra vcs atenderem direito, Muitos médicos aí todos pra frente ainda diz que a mãe da jovem tava falando merda, tem muitas médicas, Enfermeira, quê tem filhos ser coloque no lugar dos outro,ninguém procura uma unidade médica ser não precisar, Muitos médicos não todos que tem estudos são formados mas não sabem ter educação com o próximo tratam como ser fosse lixo quem chegar no hospital para ser atendido, Não estão afim de trabalhar der o lugar para quem quer cuidar das pessoa direito, #FicoRevoltadaComIsso
    #JustiçaSejaFeita
    #MasAmor
    Mas um caso quê vai ficar debaixo de 7 tapetes
    Porque tem um caso de uma mãe que deu a luz mas por e competência dos médicos veio a óbito a mãe e o bebê.
    #OshospitalDePauloAfonsoEstãoTodosSemFuturo
    Melhor cava um boraco e ser mete dentro logo porque espera pra ser atendido nesses hospitais aí a pessoa morrer😔😔😔
    Mas um caso lamentável

  20. VOÇÊS, CRITICAM, CRITICAM, E DEIXAM ESSA FAMILIA AI HÁ TRINTA E DOIS ANOS PINTANDO E BORDANDO COM A CARA DA GENTE. FAZEM O QUE QUEREM. OU SEJA: PRAÇAS E ASFALTOS. MAS O POVO DEIXANDO ELES SEMPRE NO PODER. AGORA VEM OUTRA BRIGUINHA DE MENTIRA ENTRE O PREFEITO E ANILTON. UM DOS DOIS GANHANDO FICA NO MESMO. O POVO É IDIOTA DEMAIS. ISSO SERVE TAMBÉM PRA CAMARA DE VEREADORES. NÃO FAZEM NADA. MAS REPITO: O POVO É IDIOTA MESMO. FAÇAM OUTRO DE BESTA, MAS A MIM NÃO. SOU BASTANTE ESCLARECIDO. AINDA BEM QUE TEMOS ESSE SITE PARA DESABAFARMOS.

    1. Com certeza! Esses vereadores são inúteis, principalmente akele mauricinho q só serve pra puxar saco comocao de aplausos. Êta cambada nojenta! São muito caras de pau! Esse mauricinho fica pulando de galho em galho. Já foi dispensado e agora voltou a babar. Não se dá ao respeito mesmo sendo advogado. Perdeu a vergonha!

  21. Estamos triste com este caso . A assistência saúde de qualidade é necessário para os Pauloafossinos.Nos merecemos ter uma assistência de qualidade foi uma vida que se foi ninguém tira está dor desta família.considero irresponsabilidade desta equipe que estava no plantão. Pergunto os exames que deveriam ter sido feito ficaram aonde? Os 2 hospitais precisam melhorar assistência, cadê a uti ,? Os comentários é que tem plantonista médico dando plantão 4 dias seguidos. Agora pergunto é certo? Por ai vem os erros. O prefeito leva culpa pergunto e sua equipe está administrando bem? São fatalidades que chocam a todos .

  22. O secretário de saúde têm tendem de saúde plucal têm pessoa na cidade têm capasa de srcretario com semplo .Dr ari .Dr ivanido .maria do carmo da dires. A saúde estava boa mão

  23. Infelizmente essa situação continuará acontecendo, enquanto esses profissionais ruins continuarem se formando no Paraguai, Bolívia, ou seja lá onde distante for, nossas vidas estarão em risco com esses profissionais.
    A verdade é que não aprendem nada lá fora, não sabem nem interpretar um exame de sangue, vergonhoso. Medicina é dom, vocação e acima de tudo , muito estudo. Esses diplomas fáceis fora do país acabar com a medicina do nosso país. Até os cubanos tinham mais respeito pelos seus atendidos. Isso é uma vergonha e muita canalhisse desses profissionais ruinsssssess.

  24. ESTE SECRETARIO ESTAR PERSEGUINDO A CLASSE DE MOTORISTA DA SAUDE , ENQUANTO A SECRETARIA DE SAUDE VIROU UMA ZONA. É AMANTE EM CARGO DE CHEFIA …… SE ELE NAO TEM RESPEITO PELA MULHER VAI TER POR FUNCIONARIO OU PACIENTE , TA NA HORA DE DR CELSO CHEGA , A OUTRA … BOTOU O FILHO LA DENTRO…QUE NAO FAS MERDA NENHUMA VIAJA SO PRA LIGA UM COMPUTADO E O SALARIO LA NO ALTO. CHEGA DE DESCAS. POE DR CELSO QUE ELE VAI MUDAR TUDO ,MEUS PESAMES A MAE QUE PERDEU A FILHA

  25. peça a deus para nunca precisar de ir para um hospital publico se precisar você vai ser atendido por um medico que se formou nas cracolândia federal do PT a unica coisa que eles aprenderam foi fuma maconha beber cachaça e putaria pois o único intuito da esquerda era transformá-los em um bando de zombies alienados 90% das faculdades do PT são pior quer a cracolândia estamos perdidos nas mãos de médicos que não estudaram nada isso é a realidade nós pobres vamos todos morrer a minguá

  26. Boa tarde à todos, séria muito bom que realmente se apurasse o que houve e punice os culpsdos, estamos falsndo de vidas e também sabemos que a população vem sofrendo com tuda esse dicaso independente de quem seja prefeito, gestor enfim, eles não são atendidos pela rede publica nem tampouco preocupados com a população.

  27. Negligência pura!!que médico do cacete é esse que passa 6 anos “ estudando” e não sabe diagnosticar uma apendicite, o básico!!!!!!! Sinais claros, vômitos recorrentes, dor abdominal! se tivesse feito uma palpação no lado direito inferior da barriga perto do osso do quadril iria saber que era apêndice. Sinal claro! Se n tivesse essa capacidade, pedisse uma ultrassom, caramba ou encaminha se tu não sabe! Se tu tinha dúvida que era gravidez, fizesse um BetaHCG, logo eliminaria essa hipótese. Isso é revoltante, não existe! A pessoa nem em um médico pode confiar mais, e ainda essas “enfermeiras” que se diz enfermeiras tb não saber um diagnóstico desse, vao estudar mais rebanho de burro!!!!!!!!
    Alguém sabe o nome do tal médico, pf? Algo precisa ser feito, se não o próximo pode ser qualquer um de nós ou alguém de nossa família.

  28. vejam o que é está acontecendo nas faculdades federal do e da esquerda para não dizer puteiro de maconheiro e cachaçeiro gente fumando maconha pra todo lado bebendo cachaça a putaria da Desgraça perede todas pichadas por dentro só fica idolatrando kal Marx o pai do comunismo no mundo e responsável por mais de 60 milhões de mortes no mundo Che Guevara vagabundo sem vergonha maconheiro da Desgraça agora gritem LULA Livre seus jumento alienados não temos mais médico e se nóias formado nas Cracolândia federal do PT o PT E ESQUERDA não fizeram faculdades para ensinar e estudar não foi para doutrinar professores e alunos e o pior a Tara do PT e ESQUERDA era nas nossas crianças? agora imagina um médico desses tratando um paciente com corona vírus 💉💀

    1. Sem comando trabalhando de qualquer jeito então ?? Com estes gestores que o prefeito está colocando nos hospitais, uma vergonha você falar do PT e os representantes deste prefeito nos hospitais …..

  29. O que acho ridículo da população , que só sabem criticar. Alguém perguntou se o porque que esta paciente que faleceu acham que foi negligência.
    Trabalho no hospital. Sou enfermeira.
    Primeiramente está paciente foi atendida em uma quarta feira, medicada , realizado exames tipo : hemograma completo, exame de urina e teste de gravidez. Os exames veio normais e teste de gravidez negativo. Paciente foi medicada se sentiu melhor e foi embora sem consentimento de nenhum profissional do hospital. No outro dia na quinta pela tarde esta paciente retornou somente com cólica abdominal e vômito. Medicada , deixada em observação e evadiu se . Passou sexta sábado e domingo sem dar entrada no hospital. Na segunda pela manhã deu entrada se queixando de infecção de urina e dor abdominal, fez de novo o hemograma e sumário de urina no qual veio normal. Paciente medicada e foi embora sem orientação do médico. Observação ; nestes dias estava sem realizar ultrassom no hospital, e final de semana nunca teve. Na terça pela manhã paciente retorna com dor abdominal e vômitos , médico avaliou medicou pediu novamente os exames laboratoriais, já veio alterados , pediu a ultrassom, foi realizado no final da tarde. Assim q recebeu o resultado , urgentemente o médico encaminhou ao cirurgião do Nair , sendo transferida até lá com a equipe do Samu. Deu entrada no Nair. Foi internada e realizada cirurgia (laparotomia exploradora) pois nem o cirurgião sabia que se tratava de uma apendicite. No qual abriu todo seu abdômen tinha sangue mais secreção purulenta. O cirurgião fez seu procedimento e encaminhou para fora , para a paciente ter que ficar sobre cuidados maiores em Uti. Demorou horas pra regulação sair e enseguida paciente foi transferida para Juazeiro, durante o trajeto veio a óbito.
    Eu sugeria ter mandado o corpo para o serviço de verificação de óbito para saber a causa da morte. Porque apendicite não foi.
    Caso tem que ser investigado sim.
    Não houve negligência médica e nem imprudência.
    Pois vivemos em uma cidade que não temos boas estruturas .
    E infelizmente nós da área de saúde acaba sendo de forma ridícula da população como os que erram.
    Mais a justiça divina sabe o que acontece e so ele pra poder julgar cada um.
    Este é meu desabafo .
    Lamento a morte da jovem.
    Força para a família.

  30. Esse episodio deve ser investigado e a secretaria de saúde deve dar satisfação tanto a família quanto a sociedade, mas uma coisa é certo, tem que acabar com a fara de médicos fazendo plantão um atrás do outro visando só o financeiro , deixando de lado a saúde do povo e um diretor médico ocupando duas atividades distintas , ou atua como médico ou como diretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.