Paulo Afonso: supermercados e comércio em geral funcionarão até 16:30 durante o toque de recolher; veja decreto

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 13 de julho de 2020 às 18:42

Foto: Divulgação



 

A partir desta segunda-feira (13), entra em vigor o decreto nº 19.829 do Governo do Estado, que prevê o toque de recolher para Paulo Afonso, das 18h às 5h, até 19 de julho. Diante do documento expedido, a Prefeitura publicou no Diário Oficial a regulamentação dos horários de funcionamento dos estabelecimentos.

 

De acordo com o Decreto Municipal nº 5.809, fica estabelecido os seguintes horários, onde funcionarão até às 16h30 – comércio em geral; academias, pilates e afins; missas e cultos religiosos; salão de beleza e centros de estética; supermercados, atacados, mercearias, hortifruti, mercadinhos e padarias; lotéricas e correspondentes bancários.

 

Até às 17h estarão abertos posto de combustível; serviço delivery em geral; estabelecimentos médicos, hospitalares, unidades de saúde, consultórios odontológicos , laboratórios de prótese, laboratórios de análises clínicas, farmacêuticos, psicológicos, clínicas de fisioterapia, clínicas credenciadas ao Detran-BA, vacinação e venda de produtos hospitalares;

 

Até às 17h30 serão serviço de moto táxi; transporte público municipal; serviço de autoatendimento (caixa eletrônico) das instituições financeiras.

 

A limitação de horário não se aplica a posto de combustível situado a margem da rodovia Federal BR-110; farmácias; revendedora ou distribuidora de gás e água; funerárias. O documento resolve ainda que os salões de beleza e centros de estética poderão funcionar a partir das 11h, de 13 a 19 de julho.

 

O decreto traz ainda as exceções das restrições de circulação, como os servidores dos abrigos institucional Meninos da Terra e Menina Flor, Conselho Tutelar e Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS); para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde que estejam exercendo suas funções para enfrentamento da Covid-19.

 

Clique aqui e confira o Decreto 👉 https://bit.ly/3eoEH5p




 



11 pensamentos em “Paulo Afonso: supermercados e comércio em geral funcionarão até 16:30 durante o toque de recolher; veja decreto”

  1. eu so quero saber quando vão tomar providências,quanto aos casos de dengue e chikungunya que esta demais no bairro perpétuo Socorro tem focos de dengue e no BTN

    1. Tinha que ser no inicio, antes do CARNAVAL. Como diz o ditado…”o mal se corta pela raiz”. Agora fica difícil reverter em uma semana com “toque de recolher”. Ou seja, o vírus circula durante o dia e fica incubado a noite. Não adianta nada

  2. PARABÉNS ao gestor da cidade ILHA DA FANTASIA pela submissão ao grande verno desastroso da Bahia.
    Ora vejam só. Luiz cabra direito, honesto e de conduta ilibada já esteve nos partidos, PL, DEM se elegeu pelo PSD e hoje envereda pelos caminhos do PT. Sinceramente, mesmo caminho do desgoverno da Bahia, sem rumo, sem lenço ou documentos.

  3. o comércio tem que fechar as 14 horas para que o comércio aberto até tarde se não tem ninguém para comprar ficando até as 14 horas as pessoas vão mais cedo da no mesmo esse atual prefeito tomara que chegue logo as aleições para nós tirar esse desastre da prefeitura o resto todos nós sabemos que ele faz pior prefeito do Brasil maior salário do Brasil 😪 só prática nepotismo

  4. Rui costa ta perdido não mostrou ainda a q veio com quase 6 anos de governo desastre. pior q o governo federal q todos julgam de louco e parece q é mesmo. mais esse inteligente ai só se for para o próprio bolso dele.Rui uma decepção.

  5. Rui esse miserável deu apenas 2 meses de 55 reais para os alunos da rede estadual. e fica caladinho cadê o dinheiro da merenda dos alunos da rede estadual? isso é um muquirana e fica sò pousando de santinho sem fazer nada isso é lá governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.