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A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) comunica que as matrículas para os alunos não pertencentes à rede municipal foram prorrogadas para o período de 5 a 9 de abril. A mudança da data é devido ao novo decreto municipal, que suspende as atividades não essenciais durante o período de 29 de março a 5 de abril.

 

Para novas matrículas os pais e responsáveis devem comparecer às escolas que desejam matricular seus filhos para receber um comprovante de pré-matrícula. Em seguida, devem aguardar que a unidade de ensino entre em contato para que eles assinem o livro de matrícula. O atendimento será realizado das 7h às 13h.




 

As aulas terão início no dia 15 de abril, e permanecem de forma não presencial, devido à pandemia.

 

Documentos necessários (cópias) para matrículas novas:

 

– Certidão de nascimento do aluno;
– 3 fotos ¾ recentes;
– RG do aluno;
– CPF do aluno;
– Cartão SUS do aluno;
– Histórico Escolar (transferência) ou declaração de escolaridade do aluno (original);
– Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);
– RG dos pais;
– CPF dos pais.










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