18 de abril de 2024

Paulo Afonso registra o sábado mais violento do ano; 2 homicídios, 2 tentativas de morte, facada e lesões corporais

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Duas pessoas mortas em Paulo Afonso, outras duas tentativas de homicídio, várias lesões corporais incluindo uma facada, além de uma morte na cidade vizinha de Glória. Foi sem dúvida, o sábado mais violento do ano. Das três vítimas fatais, duas tinham passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. Todos os casos, são investigados pela Polícia Civil.

Veja o resumo dos casos abaixo:

  • Homicídio seguido de tentativa de homicídio em bar no BTN 3
    – O dia mais violento do ano terminou com um homicídio seguido de tentativa de homicídio na Rua Santo Antônio (BTN 3), no Bar da Neidy, às 22:40. Foi assassinado Igor Mateus dos Santos, 22 anos, morador da Avenida Herbert de Souza, Bairro Prainha, já Leandro Anízio Santos da Silva, 25 anos, sofreu dois disparos.
    De acordo com a ocorrência policial, dois rapazes em uma moto desceram em direção ao bar onde estava Igor e já foram efetuando os disparos contra ele que morreu no local. Leandro que bebia com Ígor também foi alvejado com dois tiros, e ferido, se deslocou para o Hospital do BTN (HMPA) de mototáxi. Os autores se evadiram do local logo após o crime.

 

Ígor tinha 22 anos e morava na Prainha

 

  • Homicídio na Barroca
    -Jadson Alves Barbosa, 31 anos, conhecido por “Gringo”, foi morto a tiros na tarde deste sábado (18) no Bairro Barroca, em Paulo Afonso. O crime aconteceu no início da tarde quando uma equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada após a vítima ser baleado em uma residência. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi ao local e constatou o óbito. “Gringo” foi morto por duas pessoas armadas que teriam invadido a residência onde ele estava, na Rua Araci.

 

“Gringo” tinha 31 anos e residia na Barroca

 

  • Morte em confronto com a Polícia Civil na área rural de Glória (BA)
    -Um homem identificado como Daniel Silva dos Santos, de 21 anos, morreu durante um confronto com a Polícia Civil no Povoado Jusante/Agrovila 1, em Glória (BA). O caso aconteceu no final da tarde deste sábado, por volta das 16:40. De acordo com a ocorrência, os delegados André Viana e Marco Antônio Bacelar e equipes estavam em diligências no local quando avistaram o suspeito e deram voz de prisão, mas ele reagiu e no confronto foi baleado. Daniel foi levado ao Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu e morreu. Já deu entrada sem vida, com uma perfuração na região do tórax com orifício de saída. De acordo com a polícia, “Daniel Pombo” como também era conhecido era foragido da Justiça e suspeito de cometer diversos crimes em Paulo Afonso, inclusive tráfico de drogas e homicídio. Em maio de 2019, Daniel foi preso por acusação de envolvimento do assassinato de Felipe Renan de Almeida Neto, de 31 anos, mais conhecido como “Paulistinha” com golpes de faca em janeiro daquele mesmo ano no bairro Siriema, em Paulo Afonso.

 

Daniel tinha 21 anos

 

  • Mototaxista espancado
    -O mototaxista Roniere Monteiro Ferreira foi vítima de espancamento e encontra-se no hospital do BTN. Ele foi removido por uma equipe do SAMU que prestou primeiros atendimentos. Encontrado em frente ao Moto 10, local em que trabalha, estava desacordado com o rosto bastante machucado. Não informações sobre o ocorrido.

 

  • Tentativa de Homicídio
    -Sábado (18) para o domingo (19) – 00:10, NA Rua das Caraibeiras, S/N. A vítima, Leandro Anízio Santos da Silva, 25 anos, não recordou onde morava, informou à polícia que estava bebendo em um bar quando sentiu uma pancada nas nádegas causada por um disparo de arma de fogo vindo a perder o sentido, só retornado a consciência já no Hospital Nair Alves de Souza onde foi atendido e liberado.

 

  • Lesão Corporal
    -Também no final da noite de sábado para início da madrugada do domingo, João Vicente de Andrade, 46 anos, residente na Rua Apolônio Sales, no BTN III, em Paulo Afonso, relatou à polícia que estava andando na rua em direção a sua casa, quando seu conhecido de vulgo “Nego”, o agrediu e lhe golpeou de faca na nuca, sua mãe que lhe acompanhava o socorreu e acionou o SAMU. Foi atendido no hospital Nair Alves de Souza e foi liberado.

 

  • Lesão corporal e desacato.
    -Madrugada deste sábado no Bairro Celidone de Deus. As vítimas foram Marcileide Santos Araújo, 44 anos e o Estado e o acusado foi identificado pelo nome de Marciel Paulo Nascimento Melo, 19 anos.
    De acordo com a ocorrência polícia, os militares foram deslocados para atender ocorrência de agressão contra a mulher. Chegando ao local a senhora Marcileide passou a relatar que o acusado, que é namorado de sua filha, teria lhe agredido com um soco e um chute, além de fazer gestos obscenos. Ele encontrava-se ainda no local e passou a ameaçar a vítima na presença dos militares. Foi dado voz de prisão a Marciel, que resistiu, sendo necessário o uso da força para contê-lo e realizar a condução .No momento da prisão o acusado passou a desacatar os militares proferindo diversos xingamentos, palavrões e chutar a viatura. Na delegacia, ele voltou a resistir não querendo desembarcar do compartimento da viatura e continuou proferindo palavras de baixo calão, xingamentos e ofensas aos militares. Os envolvidos foram apresentados na delegacia territorial para a adoção das medidas cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. População aflita says:

    ALÔUWWWW GOVERNADOR! A BRUXA ESTÁ SOLTA EM.P.A NAO É DE HOJE! O SR. NAO VAI FAZER NADA? PRECISAMOS DE MAIS VIATURAS, COMBUSTÍVEL PARA AS MESMAS, MAIS PESSOAL TREINADO, MAIS ARMAS, MUNIÇÕES, ATÉ DO HELICÓPTERO DO GRAER TAMBÉM PRECISAMOS! LEMBRO QUE NA ÉPOCA QUE A AERONAVE FAZIA RONDAS AQUI NA CIDADE OS BANDIDOS FUGIAM TODOS COM MEDO, FICAVAM TODOS ENTOCADOS! TRABALHE GOVERNADOR, VOCÊ ESTÁ AÍ PRA ISSO!

  2. Jotinha says:

    Agora todos estão no ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!