1 de agosto de 2021

Paulo Afonso registra o primeiro caso positivo para Covid-19

Em vídeo postado no início desta tarde de 21 de abril, o Secretário de Saúde de Paulo Afonso Guiarone confirma a confirmação do primeiro caso positivo de Coronavírus em Paulo Afonso.

 

Ele informa que é um caso importado da doença, uma vez que a mulher infectada veio de Recife, encontra-se em isolamento hospitalar e com todos os cuidados necessários.

 

Diante do quadro, a Secretaria de Saúde reforça a população a importância de ficar em casa!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 31

  1. Jorge says:

    Agora temos que fica em casa nada de aglomeração em fila de supermercados bancos e lotericas

  2. Cidadão says:

    Que Deus nos proteja!

  3. LUCINEIDE says:

    CAROS/PAULOAFONSINOS/DIANTE/DESSA/OCORRENCIA/DO/SER/HUMANO/CONFIRMADO/DESSE/VIRUS,/DEVEMOS/ELEVAR/OS/NOSSOS/OLHOS/PARA/O/ALTO/E/BUSCAR/COM/TODAS/AS/NOSSAS/FORÇAS/A/SABEDORIA/DE/DEUS/PARA/PASSARMOS/COM/FÉ/E/CONVICÇÃO/TODO/ESSE/PROCESSO/ANGUSTIANTE….LEMREMOS/SEMPRE/QUE/SEM/FÉ/É/IMPOSSÍVEL/AGRADECER/A/DEUS…JESUS/ESTA/VOLTANDO/ACEITE/O…O/TEMPO/É/AGORA/EO/DIA/É/HOJE.

    • LUCINEIDE says:

      AS/NOSSAS/FORÇAS/PORQUE/SEM/FÉ/É/IMPOSSÍVEL/AGRADAR/A/DEUS….RERIFICANDO/ALGUMAS/PALAVRASDO/TEXTO/ACIMA…

    • Claudia says:

      Não querendo desmerecer sua opiniao, Mas Jesus estava esperando que Paulo Afonso fosse contaminado, pra poder voltar? Ou seja, si o vírus nao chegar em outras cidades, vai acabar só em lugares que o vírus chegou?

  4. leitor says:

    Pelo que sei, o nome dela deve ser divulgado para que as pessoas que estiveram perto dela fiquem de quarentena em casa e avise as autoridades. Se eu me infectassse, telefonaria para a rádio e diria meu nome. com pessoa famosaas fizeram.Qual o problema?

  5. junior says:

    Agora feche os mercados,lotéricas,correios e Bancos.Fechem tudo e os desempregados que se lasquem de fome.E tome decreto até 2022.E que venha mais dinheiro para a prefeitura sem licitação a farra vai ser grande kkkk

    • Povo sem noção says:

      Parabéns pelo comentário Júnior.
      Pelo menos uma pessoa sensata e inteligente!

  6. Tudo farinha do mesmo saco says:

    Se a saúde já era uma merda com TODOS que já passaram pela prefeitura onde priorizaram outras coisas, menos a saúde, imagina agora se de fato espalhar. Todos os que assumiram a prefeitura dessa cidade que nada mais tem além de.belezas naturais, são responsáveis pela saúde deste município, pois NUNCA de fato quiseram melhorar ela, pois dinheiro é o que mais tempo pra se gastar, mas claro que cada um quis ” tirar proveitos próprios’ ao invés de pensar na população….pior que os políticos de P.A. somente a população que insiste em votar nos mesmos, que ficam mamando a vida toda. Por isso, que digo: é uma cidade sem presente e.sem futuro, pq não passa disso : festas regadas a álcool, drogas e prostituição, asfalto e praças. E pra isso que a prefeitura tem com quase 30 milhões por.mes. Realmente é muito pouco pra melhorar a cidade, né mêsmo caros políticos?

  7. Paulo says:

    Oque si passa na cabeça do secretário de saúde si ela estava no hospital em Recife tendo todo atendimento médico pra que trazer pra Paulo Afonso onde a saúde e uma bosta lembrando e ainda bota ele no açougue do btn onde falta até Dipirona e gase…… no vídeo dela ela diz que guando chegou na casa dela já tinha uma equipe esperando por ela então antes mesmo dela sair de Recife o inteligente secretaria já sabia que ela estava contaminada com coronas pra quer pode uma população inteira em risco….

  8. Alguém says:

    poderia ter sido evitado, mas não esperava menos vindo de algo administrado por essas … daqui, em Paulo Afonso aparece todo tipo de coisa, se preparem vai ficar muito pior

  9. Carlos Lantyer says:

    As autoridades de PA e de Pernambuco, foram negligentes, para com a vida do povo de PA. Também, a paciente foi …, para com o nosso povo. Tem que responder… Vamos aguardar, para descobrir se tem gente infectada. O secretário e a paciente estão dissimulados e estão ocultando detalhes importantes e relevantes, deste episódio.

  10. Anônimo says:

    Bom dia a todos e a todas! Venho neste momento de muita preocupação fazer alguns questionamentos, muito pouco relevante e importante no momento tão difícil para todos. Mais acredito que fundamental , porém criterioso e imprescindível para que saibamos a veracidade dos fatos, como que uma cidade do porte de Paulo Afonso só agora foi confirmado o primeiro caso. É óbvio e claro que não está sendo feito a testagem, que
    é primordial para a detecção do vírus. Agora o que está sendo realizado é uma barreira de engodo
    para dizer a população que têm um
    um serviço regente ao momento…porém fajuta porque a testagem custa caro e o município não tá disponível pra gastar com testagem …..e porquê Salvador tá fazendo testagem onde é muito mais caro e dispendioso,…. porque Paulo Afonso não….?

  11. Revoltado says:

    Se ela sabia , pode até ser processada. Como vai provar que fez o exame aqui?

  12. Cidade sem futuro says:

    Cidade riquíssima, muito dinheiro e.nenhum administrador de qualidade.. Prefeitos riquíssimas que por suas formações de.medicos e ainda vivem mamando nas tetas de vaca…..E uma cidade de maquiagem, linda por.fora e podre por dentro!

  13. Letícia says:

    E certo que o vírus ia chegar. Mas ela disse nas redes sociais que não sabia que estava contaminada. Porém, a pergunta é porque o hospital ligou para PA? Simplesmente ela vai contaminar os médicos e enfermeiros e eles vão passar pra família. Porque não se sabe se os epis estão disponíveis e seguem se falhar nós Protocolos. Afirmo o prefeito precisa alugar hotel pra colocar esses médicos pessoal da linha de frente em quarentena. E a forma mais correta e segurança pra família de quem está na linha

  14. Anônimo says:

    Eu acho que essa Senhora é uma …sabendo que estava contaminada , em Recife ,e se dirigir para Paulo Afonso ,…, por … espalhar ,esse Vírus terrível , a toda população , de nossa cidade , , acho que o Ministério Publico , devia entrar em ação , , para fato como esse , não voltasse a se repetir , em nossa cidade ,( Paulo Afonso )

  15. Kátia says:

    Muita falta de responsabilidade da gestão trazer uma pessoa de Recife que estava contaminada. Colocar em risco toda a população. Agora deem satisfação de como está sendo articulado os leitos de UTI. A preocupação maior é essa, qual tipo de suporte a prefeitura preparou? As pessoas confirmadas caso piorem, aonde serão assistidas? Agora a cidade tem que se organizar também para voltar a sua rotina, a cidade vive do comércio praticamente. Que vacilo vocês deram 🙁

  16. A VERDADE says:

    Queremos a verdade de fato. Tudo indica que a história contada pela pessoa que foi contaminada em vídeo e passada na Rádio ontem é mentirosa. Se não querem que a população entre em pânico está sendo em vão. Vários áudios estão circulando na cidade hoje de que ela chegou escondida e em um vacilo da triagem no hospital ela pegou um moto táxi… Por favor esclareça a população com a verdade. Pior são os áudios massantes. O povo gosta de dar notícias que apavorem. Dá mais adrenalina e prazer pelo visto. Todos precisam se cuidar, mas tem uns que vivem para assistir a desgraça do outro. Não sabendo que pode ser o próximo. Parece que a humanidade não está tirando a aprendizagem necessária desse momento que estamos atravessando. Muito triste com tudo isso. Secretário por favor faça um pronunciamento de uma forma que as pessoas passem a acreditar e buscar apenas as informações de órgãos oficiais. Agora precisa haver credibilidade nas palavras que forem ditas e sinalizadas as fontes seguras que as pessoas precisam buscar para o pânico não tomar conta da cidade. A saúde mental prevalece nesse caso.

  17. Anônimo says:

    poxa respeitem o secretário de saúde,gente eu não sou família e nem funcionário dele mas acredito nele e que todos têm direito de ser respeitado,pelo menos ele falou com todos

  18. Anônimo says:

    eu apoio o meu secretário de saúde,Deus de sabedoria para ele

  19. paulo says:

    a tática é perfeita .Dia 10 de maio vai parecer outro caso.ai o prefeito faz outro decreto e assim vai ser até 2022.E você comerciante se prepare para falir de vez.E o povo que morra de fome.Vou falar a verdade estão querendo implantar o comunismo no Brasil.No piaui saiu um decreto onde a policia pode entrar nas casas do povo.Isso é comunismo mesmo parem de enganar o povo.

  20. Maria says:

    História mal contada, cheia de mentiras.Se ela não sabia que estava contaminada,por que a Sec.de saúde já a esperava? Por que o hospital do Recife ligou? Agora a cidade com medo de ser contaminada. Absurdo.

  21. Acorda povo says:

    Governadores e prefeitos querem que o povo passe fome e depois vão se humilhar atrás dessas merda.Ainda tem pessoas que puxa o saco desses safados.

  22. Acorda povo says:

    Governadores e prefeitos fora.Acorda Paulo Afonso acorda Brasil.Lula preso

  23. Acorda povo says:

    Governadores e prefeitos fora.Acorda Paulo Afonso acorda Brasil.Lula

  24. Santana says:

    ABSURDO trazer uma mulher infectada pra cá! Se todos os países do mundo procuram conter a expansão, trazem uma infectada constatada pra cá? Dá pra entender?????? A história é essa mesmo?

  25. Letícia says:

    Cara
    Não sei onde está verdade, mas o fato é que vai rodar vírus aqui. E o começo da tragédia. Nada de coidado do município. Pessoas mal treinadas e falta equipamento. Dá pra vê o pessoal da vigilância na rua, nem máscara sabem usar

  26. Carla says:

    Lendo e rindo dos comentarios de pessoas ignorantes e insensiveis.
    A mulher foi incectatada, por um vírus q está si espalhando globalmente. Ao meu ver, vcs estão culpando a pessoa q foi infectada, q está doente, e isso mesmo?
    Ela estava em um hospital, cuidando do marido dela, e foi infectada, Ela estava numa área de riscoooo. Ou seja ela deveria processar o hospital por isso? E esses milhões de infectados, e q morreram suas famílias vão processar processar quem? Ninguém tem culpa s ser infectados, bando de ignorantes. Tantas informações q estamos tendo , estão deixando vcs mais burros ainda. Ela estava em um hospital e foi infectada lá. Agora aqui a qurentena de neguinho e só batendo perna na rua e curtindo em casas de amigos. Vão procurar o q fazer bando de ignorantes. Seres humanos nojentos, repugnantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!