Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Profissionais de Saúde de Paulo Afonso estão exaustos – UTI HMPA. Foto: Igreja Nova Aliança.



 

O Boletim Informativo desta terça-feira (30) trouxe mais 41 casos positivos da covid-19. Nos últimos dois dias 6 vidas foram perdidas pela doença, aumentando para 95 o número de óbitos registrados desde o início da pandemia. Hoje, duas pessoas foram recuperadas.

 

O leitos de UTI do Hospital de Urgência UPA/COVID e UTI do HMPA continuam com taxa de 100% de ocupação. Dos 12 leitos do HNAS COVID, 11 estão preenchidos, ou seja, 92% de ocupação.

 

“Isso é muito grave e reforça o compromisso de todos em fazer o seu papel, evitando aglomerações, usando máscara e se cuidando, preservando a si, os familiares e a comunidade como um todo.”, alertou a prefeitura.

 










Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

18 respostas

  1. Esses 100% de ocupação de leitos de UTI que tanto falam, para aterrorizar o povo, estatisticamente não representam nada em uma população de 120 mil habitantes.

    1. Seria pior sem eles filha,não tem o que falar fica calada por favor ou então vai lavar os pratos vai,que com certeza estão sujos…..

    2. Não representa nada? Se alguém precisar de atendimento não tem vaga! Tem gente que ainda não entendeu que o vírus mata e ta deixando várias sequelas em quem “se recupera”.

    3. A cidade atende a outros munícipios da região, mas sua opinião carregada de ódio não te permitiu raciocinar direito nem verificar o post da prefeitura que registra pacientes de outros locais como Jeremoabo, né??
      O ódio além de cegar as pessoas, deixa elas mais burras também.
      Ajuda essa alma, senhor.

    4. DESCULPE, É SUA OPNIÃO, MAIS DEIXE-ME TE ESCLARECER ALGO, LOGICO QUE 10 LEITOS DE UTI NÃO SÃO SUFICIENTES PARA CUIDAR DE UMA POPULAÇÃO TÃO GRANDE, POREM É O QUE TEMOS DISPONIVEL, NÃO ENTRO NO MERITO DA QUESTÃO DE POLITICA, MAIS OBSERVE MINHA PREZADA QUE: 100% SIGNIFICA QUE NÃO HÁ MAIS VAGAS, SIGNIFICA QUE OS QUE PRECISAREM DE HOJE EM DIANTE FICARAM SEM ATENDIMENTO, SIGNIFICA QUE CHEGAMOS AO PONTO DE ESPERAR UMA ALTA, ESTÁ QUE DEMORA MUITO TEMPO PARA OCORRER, OU ESPERAMOS INFELIMENTE ALGUEM MORRER , PARA AI SIM TER UMA VAGA, NÃO QUERO TE AFRONTAR, NEN MESMO CAUSAR BRIGA, MAIS ESSA É UMA SITUAÇÃO MUITO CRITICA. OS QUE PUDERAM FIQUEM EM CASA, OS QUE SAIREM USEM MASCARA E TUDO QUE PODER PARA SE PROTEGER, QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TODOS NOS.

  2. O que fizeram com os milhões recebidos do Governo Federal para ser investido na saúde e em leitos de UTI durante todo o ano de 2020 quando mandaram o povo ficar em casa porque iam estruturar o sistema de saúde?

    1. Não estruturaram em décadas, não vão em 1 ano. E o povo morrendo, mas a mesmecie que eles querem então fiquem com ela.
      Políticos corruptos.

  3. O número de infectado sobe e o número de recuperados não sai do lugar estranho isso ,e mais estranho ainda desde que mim entendo de gente e moro aqui em Paulo Afonso nunca teve UTI sempre morreram pessoas por falta da mesma e agora depois desça pandemia não morre mais de outra coisa,,,será que o vírus tava de férias nas eleições 🤷🤷🤷🤷

  4. parabéns prefeito por promover a aglomeração das pessoas se as pessoas tinha o dia inteiro para ir aos lugares tipo pagar contas resolver alguma coisa agora vai todos de uma vez porque só tem meio dia 👏👏👏👏 mais para alguns quanto pior melhor o povo está ficando esperto e sabe tem está torcendo para o Brasil da errado mesmo que para isso as pessoas morram 😪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.