28 de outubro de 2021

Paulo Afonso registra 4º dia seguido com zero casos de covid-19 e “melhor” semana da pandemia

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Paulo Afonso abriu a semana neste domingo, 19 de setembro, sem nenhum novo contágio de covid-19 e contabiliza pela primeira vez desde o início do ano, o 4º dia seguido com zero infecções

Outra boa notícia é que essa também foi a semana com o menor número de casos desde o início da pandemia. De segunda-feira, dia 13 até este domingo (19), foram apenas 3 novos casos da doença.

Nos últimos sete dias, em somente dois, na quarta-feira (15) e terça-feira (14), houve registro de novos casos, respectivamente 2 e 1.

 

 

Os números de casos ativos e internações também estão em queda. Dos 8 pauloafonsinos que estão com o vírus, 6 encontram-se hospitalizados. A UTI da UPA Covid segue com zero internações e nos leitos semi-intensivos há apenas dois pacientes, um deles de Jeremoabo. Já no HMPA são quatro pessoas na UTI e uma em leito clínico.

Em relação ao número de mortos, Paulo Afonso está há 23 dias sem nenhum óbito causado pelo vírus, estacionando em 213 mortes.

Apesar do cenário positivo, o secretário municipal de Saúde, Adonel Júnior, enfatiza que a população não pode deixar de se cuidar. “Estamos celebrando os números caindo, mas a população ainda precisa estar atenta com os cuidados porque a pandemia ainda não chegou ao fim. Embora tenhamos um cenário positivo, temos que ter bastante cautela”, ressalta.

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Suely Rodrigues says:

    Viva a Ciência!!!
    Viva a Vacina!!!
    Viva a todos os Profissionais da Saúde!!!
    Obrigado Senhor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!