Por

Paulo Afonso Agora

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Novos radares serão instalados em breve em Paulo Afonso.
Novos radares serão instalados em breve em Paulo Afonso.

Devido ao número elevado de colisões no trecho urbano da BA-210, em Paulo Afonso, o município em parceria com o Governo do Estado determinou a implantação de radares fixos na rodovia.

 

A implantação se dá após uma equipe técnica da capital baiana estudar o trânsito de Paulo Afonso e com isso novas mudanças serão necessárias.

 

Os equipamentos que irão monitorar a velocidade dos veículos, serão implantados no trecho da BA-210, que liga o Bairro Prainha ao Posto Fiscal da Polícia Rodoviária Federal (PRF) BTN III.

 

Por conta do grande número de acidentes registrados nesses locais, foram implantados vários quebra-molas. Com os radares, boa parte deverá ser removida. A implantação dos equipamentos ocorrerá em breve.

 

As informações são de Wallace Lima (RBN)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

5 respostas

  1. É interessante como os governantes se preocupam com a população, se os radares serão instalados por causa da quantidade de acidentes, por excesso de velocidade, por que retirar os quebra-molas? Os radares é para reduzir a quantidade de acidentes, ou apenas para arrecadar mais dinheiro para os cofres públicos, dinheiro esse que não retorna em infraestrutura do transito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.