28 de outubro de 2021

Paulo Afonso: PM encontra revólver municiado escondido em bolsa de bebê

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Por volta das 10h desta quarta-feira, 22 de setembro, uma guarnição do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi informada por um popular, que havia visualizado um rapaz guardando uma arma de fogo numa bolsa de recém-nascido de cor azul, e que entregou a uma garota, vindo esta a deixar tal material num box dentro do Mercado CEAPA, em Paulo Afonso.

De posse das informações, os policiais foram ao referido local para que fosse feita a averiguação. Lá foi mantido contato com a proprietária do estabelecimento a qual autorizou a busca.

Feito o procedimento, a bolsa foi encontrada momento em que chegou ao local uma adolescente informando que a bolsa lhe pertencia.

Diante da situação, a PM solicitou que fosse feita a revista na bolsa onde foi constatada a presença de um revólver cal. 32, numeração suprimida, municiado com 05 (cinco) munições intactas. Perguntada sobre a procedência do armamento, a jovem informou que pertencia a um amigo que não se encontrava no local.

Diante dos fatos, a garota acompanhada de sua genitora, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil onde serão tomadas as devidas providências.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Detetive de plantão says:

    Se a arma foi encontrada na bolsa dela, então, q ela responda pelo crime também! Quem acobertar bandido tb é bandido! Apertem ela q ela entrega o dono da arma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!