Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

A Covid-19 tirou a vida de milhares de brasileiros, já são mais de 310 mil pessoas mortas desde o início da pandemia no país. Em Paulo Afonso, o número de óbitos pela doença já passa dos 90.

 

A vítima mais recente foi Fernando Borges, 55 anos, “um homem inteligente, articulado, sobretudo um cristão que era servo de Deus. Isso basta. Que o Senhor Jesus o receba.” como descreveu Lilian Cavalcante nas redes sociais.

 

“Irmão Fernando”, como também era conhecido, por ser membro da Congregação Cristã, estava internado acerca de duas semanas num leito de UTI em Paulo Afonso. Com quadro grave da covid-19, ele teve que ser entubado, e infelizmente, faleceu neste sábado, 27 de março.

 

“Não era apenas um irmão ou um amigo, era um irmão amigo, ele não era apenas Diácono, tinha também o dom da caridade, disse Lindomar Nunes ao homenageá-lo.

 

Sem velório, antes do sepultamento que ocorreu na manhã deste domingo, 28 no cemitério Padre Lourenço Tori, foi realizado um culto fúnebre com público reduzido e na presença da família para o último adeus.

 

“Vânia, Nanda, Thiago e demais familiares, que Deus conforte os vossos corações, assim como o da irmandade.” Se solidarizou Diná Pires com os familiares de Fernando Borges.




 









Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

9 respostas

  1. “Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro”.
    Filipenses 1:21
    Felizes os que estão com Deus na vida eterna.
    Que Deus conforte os familiares.

  2. Meus sentimentos aos familiares e amigos, que realidade triste em que estamos passando em todo Brasil, a maioria dessas mortes poderiam ser evitadas se não fosse a inercia e a incompetência de um governo federal negacionista, que insistes junto com seus ministros, familiares e seguidores a negarem a existência de um virus letal na maioria das vezes, o ultimo desrespeito com a população foi o Sr, bolsonaro fazer chacota imitando um paciente com falta de ar., uma pessoa totalmente despreparada para o cargo, um satã pois ele não tem DEUS no coração.

    1. Deixa de ser inconveniente. Ninguém quer saber de politicagem nessas horas não.
      As eleições é só ano que vem.
      Que Deus ilumine sua mente e livre desses pensamentos esquerdistas.

  3. Meu amigo Fernandes foi colega de classe comigo, grande pessoa. Vai deixar saudades. Espero encontra-lo na primeira ressurreição quando Cristo vier novamente a está Terra.

  4. Eu, minha família, assim como toda Irmandade e amigos,, estamos muito triste com a perda do nosso Irmão/Amigo Fernando.
    Deus conforte o coração da familia, Irmandade e amigos.
    Sintam-se abraçados irmã Vânia e filhos.

  5. Eu, minha família, a irmandade e amigos estamos triste com a perda de nosso Irmão/amigo Fernando.
    Deus conforte o coração dos familiares, da irmandade e dos amigos.
    Sintam-se abraçados irmã Vânia e filhos.
    A paz de Deus!

  6. Fernando Borges foi instrutor e coordenador quando fui estagiário e prestador terceirizado na Telebahia e após a privatização seguimos na Telemar. Pessoa íntegra e apaziguadora. Que o Senhor Deus conforte os familiares em meio a essa dor. “Amiguinho”; Era assim que ele nos chamava!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.