18 de setembro de 2021

Paulo Afonso: PC prende acusado de homicídio que gravou crime e lançou vídeo nas redes sociais

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto: radiobahianordeste.com.br



 

Nesta terça-feira, 18/05/2021, a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Paulo Afonso – BA deu cumprimento a Mandado de Prisão Temporária de indivíduo suspeito de ter praticado homicídio qualificado que vitimou Igor Pereira de Lima, conhecido por “Touchinha”, crime ocorrido no dia 10 de março de 2021, nas proximidades do Conjunto Celidone de Deus, Bairro BTN III, em Paulo Afonso.

Tal caso foi de grande repercussão, devido ao fato de que o autor gravou em vídeo a prática do homicídio e o repassou nas redes sociais. A Polícia Civil iniciou as investigações e colheu elementos que evidenciaram a autoria do delito.

“No dia do fato, o autor chamou a vítima para ir ao local do crime e fez o vídeo evidenciando a crueldade do ato praticado. Ao ser preso, em interrogatório, ele confessou a prática do homicídio, alegando que o fez pelo fato da vítima ter lhe feito ameaças anteriormente.”.” Informou a polícia.

A Delegacia Territorial fez uma representação criminal, contando com parecer do Ministério Público seguido de decisão da Justiça de Paulo Afonso, que possibilitou a prisão do indivíduo.

O preso encontra-se custodiado na carceragem da DT de Paulo Afonso, sendo realizadas as comunicações de praxe.

Fonte: Delegacia Territorial de Paulo Afonso-BA

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!