28 de março de 2024

Paulo Afonso: pai e filho morrem em intervalo de 12 dias; amigos se solidarizam

Por

Seu Paixão e o filho Marcondes de Oliveira. Foto: redes sociais



 

 

Pai e filho infectados pelo coronavírus faleceram em um intervalo de apenas 12 dias. Marcondes de Oliveira morreu na manhã de hoje (8) em um hospital de Salvador onde estava internado há uma semana. Já o seu pai, conhecido como “Irmão Paixão” faleceu no último dia 28 de março em Paulo Afonso. Ambos eram muito queridos e populares na cidade.

 

Logo após a morte de Marcondes, amigos publicaram mensagens nas redes sociais lamentando as perdas e se solidarizando com os familiares:

 

“Que o senhor te receba com alegria no Céu meu precioso irmão Marcondes de Oliveira Alves Brito. Triste em saber que você não estará mas em nosso meio ,foi para morada que o senhor preparou para você.  E Feliz por que tive privilégio de conhecer um homem de Deus, com um coração, caráter incrível.  Saudades, um dia estaremos juntos num lindo coral. Meus sentimentos a toda família.”, escreveu Leticia Cavalcanti.

 

Linduarte Moreira também manifestou condolências: Meu Deus? Meu Deus? Até quando? Até quando? Até quando vamos perder pessoas que amamos pra esse Vírus Maldito senhor! Tem de Misericórdia de Nós! Meu amigo Marcondes vc deixou sua história!! Vc deixou seu legado! Deus está te recebendo pra sua morada!! Crysthiane Gomes de Brito  (esposa) minha amiga não sei nem o que te dizer nesse momento!! Que dor que estás sentindo amiga!! Mais nosso Deus!! Nosso Pai Celestial o chamou e te dará Forças pra seguir minha amiga!! Queria está aí agora ao seu lado!! Mas Deus está e cuidará de vc e de seu filhinho! Meus sentimentos amiga! Que tristeza meu Deus!!

 

Marcondes (1º esq) e seu Paixão (3º esq) ao lado da esposa e do filho Joabson. Foto: redes sociais



 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. Magno says:

    Deus conforte a família do meu amigo Marcondes realmente esse vírus tem levado m
    uitos só Deus 🙌

  2. Leco says:

    Perdi um bom amigo, um grande homem, um amigo de infância, um irmão, Descanse em paz; sua memória será eterna, meu amigo
    que DEUS conforte o coração de toda família
    D. Ciçi, Marquinhos e Joabson.

  3. francisco j says:

    Que tristeza quando leio uma noticia dessa, mais uma familia enlutada pela morte de familiares em pouco espaço de tempo. Que DEUS no seu infinito amor conforte os familiares e amigos do Sr. Paixão e Marcondes. Essa e as milhares de mortes no Brasil tem uma parcela de culpa na ignorância de grande parte da população que fica andando de cara para cima no centro de Paulo Afonso, das aglomerações indevidas,festas, tudo com o incentivo do Governo do negacionista Bolsonaro, que todos os dias declara para seus seguidores que é contra a vacinação ( mas a mãe de Bolsonaro foi vacinada com a CORONAC a vacina da CHINA ) e que vai dificultar de todas as formas a compra de vacinas pelos governadores, que todas essas mortes é normal, que tudo isso não passa de uma gripezinha. Quem não quiser tomar vacina que tome Cloroquina, Ivermectina ou outras drogas medicadas por Bolsonaro, mas deixem quem queira ser vacinado tomar a vacina.

    • Rita says:

      Que coisa feia e quanta falta de sensubilidade. Tenha mais respeito pela dor da família, deixe para militar em outro lugar.

    • Adri says:

      Inconveniente. Para de politicagem e respeita o luto. Nessas horas não queremos saber quem são os políticos e sim pedir a Deus pra confortar os corações e clamar a Deus por curas e fim dessa pandemia chinesa.
      Fale mais de Deus e quase nada de homens. Todos são filhos.

  4. Sandes says:

    Pôxa!! Meu amigo Sr Paixão, amigo de muita luta pela democracia, muito triste com essa notícia.

  5. junior says:

    Esses comunistas do PT são demais. Peça vacina pra china foram eles quem criaram o virus. Bolsonaro 2022 vai ser de lapada kkkkk

  6. Marcelinho says:

    Muito triste, um amigo de infância, dos tempos de escola, quantos momentos alegres e agora isso… É muito doloroso. Meus sinceros sentimentos para a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!