29 de março de 2024

Paulo Afonso: Nota de pesar pelo falecimento de Francisco de Assis, “Chico”, 57 anos

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, VIA VANÉLIO OLIVEIRA (bompasseio.net)







A Agturb (Associação dos Guias de Turismo do Brasil) comunica, com pesar, o falecimento por infarto do guia de turismo Francisco de Assis Mendes da Cruz, ocorrido na manhã deste domingo, dia 25, na casa da sua filha em Juazeiro do Norte, Ceará.

 

Chico, como era popularmente conhecido, tinha 57 anos. Além de Guia de Turismo também tinha a formação em Eletricista. Ele fez parte da primeira turma de Guias de Turismo formados em 1984.

 

Era credenciado a exercer a função como guia local, regional, nacional e América do Sul. Em sua longa caminhada, com muita simpatia, acompanhou turistas de todo o Brasil e em especial o turismo de lazer e pedagógico.




 

Representando a AGETURB da qual Francisco de Assis era associado, Jorge Robson de Andrade, presidente da Associação dos Guias de Turismo de Paulo Afonso, deseja que Deus conforte o coração de todos familiares, parente e amigos.

 

Já o nosso amigo Ives da agencia Sertão Belo, informa que amanhã (26/04), às 07h os veículos irão passar em frente ao NAT no Lindinalva Cabral para prestar as devidas homenagens.



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!