28 de outubro de 2021

Paulo Afonso: Mulher sofre agressão, cunhado entra na briga com facão e fere o irmão

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Na última sexta-feira, 24, a Polícia Militar foi acionada para conter a ação de um homem acusado de violência doméstica em Paulo Afonso.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), os policiais foram informados pela vítima que o companheiro a agrediu com socos e que o irmão dele ao presenciar as agressões interveio e entrou em luta corporal com o acusado.

“Ele (o irmão do agressor) teria se utilizado de um facão para tentar lesionar seu irmão, porém não obteve êxito, sendo apedrejado e retirado do seu poder a arma branca, inclusive tal arma fora usada contra o acusado causando-lhe lesão na cabeça e escoriações em braço esquerdo”, diz o BO.

Ferido, o acusado se deslocou ao Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) para buscar auxílio médico. A guarnição deslocou-se então à unidade de saúde e encontrou o acusado aguardando atendimento médico e após ser suturado na cabeça (3 pontos) pela médica plantonista, foi medicado e liberado.

Em ato contínuo os policiais retornaram à residência da vítima, recolheram o facão e conduziram as partes à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!