20 de setembro de 2021

Paulo Afonso: Mulher devolve produto roubado e manda carta pedindo perdão

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Uma mulher arrependida resolveu devolver o produto roubado e pedir perdão ao dono da loja localizada no Centro de Paulo Afonso. Foto: pa4.com.br

 

Vinte e quatro horas após cometer o crime, a mulher resolveu devolver o produto roubado e pediu perdão ao dono do estabelecimento, localizado no centro de Paulo Afonso.

Em contato com a Redação do site pa4.com.br, o empresário vítima do roubo, informou que recebeu de volta o acessório junto com uma carta:
“Bom dia, acabei de receber uma carta e o produto que foi furtado de volta com um pedido de desculpas, a pessoa não se identificou”, relatou.

Com o arrependimento da autora, o proprietário da loja solicitou a remoção das imagens: “(na carta) ela pediu que fosse retirado o vídeo da página, por gentileza queria ver com vocês se tem a possibilidade.”

A vítima contou ainda que na carta, a autora pareceu muito arrependida: “Ela se sentiu envergonhada e devolveu, disse que serviu de lição para ela e não vai mais fazer isso.”

O caso ocorreu na sexta-feira (10) na loja PR Cell Assistência Técnica e Acessórios que fica na Rua Otaviano Leandro de Morais, no Centro de Paulo Afonso e foi flagrado pelo circuito de câmeras de segurança do estabelecimento. O vídeo foi publicado nas plataformas do site pa4 e teve grande repercussão.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Marise says:

    Agora é tarde, pelo menos 10 pessoas me ligaram depois de identificar……. Ela só devolveu pq foi filmada. Quantos objetos ela já furtou, sem ser fimada ……, que vergonha pra vc. Seus amigos já lhe identificaram.

  2. Miro says:

    Ela tem que pagar por isso, não é só se arrepender não é o mal exemplo que ela deu

  3. francisco j says:

    Concordo plenamente, não basta se arrepender se desculpar pois o delito foi cometido, a justiça tem suas punições para baixos delitos, como prestar serviços em alguma instituição, doar cestas basicas etc, se não fosse a câmera de segurança ter registrado ela tinha ficado caladinha, ela fez igual a Bolsonaro, incita a violência o ódio as rachadinhas e a corrupção depois declaro que não teve a intenção que foi no momento de fraqueza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!