28 de outubro de 2021

Paulo Afonso – Mulher com bebê de colo é presa após ser flagrada com droga escondida nas partes íntimas, diz PM

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

 

Uma mulher foi presa por suspeita de tráfico de drogas no município de Paulo Afonso, nas proximidades do Colégio Estadual Polivalente, na manhã desta quinta-feira, 7 de outubro.

No boletim de ocorrência consta que ela estava com um bebê de colo, mas não informa se a mulher era a mãe doa criança.

22 pedras de crack foram encontradas em posse da suspeita, 9 delas estavam escondidas nas partes íntimas da mulher. A droga foi apreendida pela Polícia Militar.

O boletim de ocorrência registrado pelo 20º Batalhão da Polícia Militar narra que:

“Por volta das 10h a Guarnição do Pelotão Motociclistico da 1°Cia realizava motopatrulhamento na Avenida Jose Hemetério de Carvalho, visando coibir o tráfico de drogas naquela localidade. Tivemos a informação de que uma mulher com um bebê de colo, que vende cartelas de premiação, conhecido como “triângulo da sorte”, estaria realizando tráfico de drogas nas imediações da feira livre. Conseguimos avista-la nas proximidades do colégio Estadual Polivalente, ao ser questionada sobre a denúncia acima citada, a mesma negou o fato, mais se mostrou muito nervosa, solicitamos que nos acompanhasse até o Batalhão, onde foi feita a busca pessoal, pelas policias femininas onde foram encontrados 02 saquinhos plásticos, sendo um nas partes íntimas contendo 09 pedras e outro no cós da bermuda contendo 13 pedras, somando 22 pedras de substância análoga a crack, e uma quantia de 17 reais e 01 aparelho celular. Diante da situação, foi feita a condução para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis”.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!