Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print







Um homem foi preso nesta quinta-feira (15) ao ser perseguido pela própria vítima que ele tentou assaltar. Ele foi detido na BA 210, em frente à igreja católica do Bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso.

 

Conforme o registro policial, por volta das 16h50 de ontem, uma guarnição da PM foi deslocada pelo para a BA- 210, em frente à igreja católica do Bairro Jardim Bahia, onde um indivíduo foi imobilizado pela vítima e por populares logo após tentar rouba-la.




 

Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato, a guarnição manteve contato imediato com a vítima que trabalha de mototáxi e narrou que após ser solicitada para uma corrida em direção ao Bairro Jardim Aeroporto, o autor anunciou o assalto durante o percurso, encostando um canivete em sua garganta.

 

Assustado, o mototaxista derrubou a moto e o autor, o qual logo após empreendeu fuga, sendo alcançado pela vítima com a ajuda de populares e detido na BA- 210, em frente à igreja católica do Jardim Bahia.

 

De imediato, ambos foram conduzidos para a delegacia para adoção das medidas cabíveis. 01 (um) canivete e 01 (um) celular Samsung foram apreendidos com o acusado.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. É ISSO AÍ POPULAÇÃO, VAMOS FECHAR O CERCO PRÁ ESSE E MUITOS VAGABUNDOS…..
    NÓS TODOS UNIDOS, VAMOS VENCER CADA VAGABUNDO..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.