2 de agosto de 2021

Paulo Afonso: mototaxista que conduziu 1ª paciente testa negativo para o novo coronavírus

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Leitor/PA4.COM.BR



 

 

BOA NOTÍCIA – Deu negativo o exame do mototaxista que conduziu a primeira paciente a testar positivo para o novo coronavírus em Paulo Afonso. O resultado do exame foi divulgado pelo Lacen (Laboratório Central de Salvador) nesta sexta-feira (24), mas somente hoje (25) o portal pa4.com.br teve acesso ao documento. O secretário municipal de Saúde, Ghiarone Garibaldi, também confirmou a informação ao site.

 

Na terça, dia 21, o mototaxista foi procurado por uma equipe da secretaria de Saúde para fazer o teste após ser informado que a senhora que ele havia conduzido no domingo (19), do Hospital Municipal do BTN até a residência dela, testou positivo para o vírus.

 

Durante toda a semana, o rapaz e parte de sua família ficaram em isolamento domiciliar aguardando o resultado do exame.

 

3 casos confirmados em Paulo Afonso

Ontem, com mais uma pessoa confirmada para a Covid-19, Paulo Afonso contabiliza 3 casos. Mais de 20 aguardam resultado e aproximadamente 300 pessoas estão sendo monitorados.

 

Foto: Leitor/PA4.COM.BR



 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 17

  1. francisco j says:

    Essa mulher deu uma declaração, o parente dela deu outra diiferente, o secretario de saude deu outra declaração diferente dos dois e o medico deu uma declaração diferente dos tres …..???somente o terceiro caso de corona virus na cidade em que a pessoa e familiares foram corretos nas declarações e a população não vem colaborando com as solicitações para ficarem em casa o resultado será milhares de pessoas contaminadas em Paulo Afonso e os hospitais em colapso.

    • De olho... says:

      Também suspeito de mentiras nesse primeiro caso. Ela disse que veio de Recife direto para o hospital e lá continuou, disse ser mentira a história do moto táxi, e agora vem essa 🤔

  2. Cidadão says:

    O problema vai ser no capacete que a infectada usou e outras pessoas veio a utilizar!

  3. Jubileu says:

    A mulher fez um vídeo desmentindo tudo e todos, e agora existe um mototaxista que a levou? E os possíveis clientes que andaram com esse rapaz e usaram o mesmo capacete q ela usou?
    Complicado acreditar nas pessoas.

  4. Cidadão says:

    O problema maior não era nem moto taxista que estava protegido com o seu capacete, o problema maior são os passageiros que usaram o capacete que a senhora infectada usou, aí é o risco maior pois estes correram um grande risco de ter se contaminado com o vírus.

  5. any says:

    Deveriam se informar melhor,pois o moto taxi nao levou a mulher que esta com a covid 19. Ouvi um mal entendido nesse caso, ele conduziu uma outra mulher que nao esta com a covid 19.

  6. any says:

    A propia mulher falou em video que nao fugiu do hospital,que nao pegou nenhum moto taxi.

  7. Anônimo says:

    Essa mulher disse que não tinha pegado moto táxi gravou video mentindo graças a Deus que deu negativo pro moto táxi agora quem usou o capacete Deus tenha piedade

  8. Rogério says:

    O problema é o capacete que ela usou e não o mototaxista, tem que rastrear quem usou o capacete.

  9. Anônimo says:

    Na verdade já está não hora de proibir o uso de capacete por passageiros de moto táxi.

  10. Brasileiro. says:

    agora tem que pegar o caderno no moto táxi com as anotações de corridas que ele fez depois de ter conduzido essa mulher porque com certeza outras pessoas usaram o mesmo capacete da passageira é muito importante fiscalizar também pois o capacete não era descartável.

  11. Márcio Dias says:

    É CLARO QUE DEU NEGATIVO.
    O PROBLEMA TÁ NO CAPACETE DO PASSAGEIRO, VITIMA DA COVID-19.
    ESSE SIM PODE TRANSMITIR O VIRUS.

  12. Betinho says:

    Deu negativo o 1 exame por favor façam o 2 e o 3 exame nele. Vários casos vemos na tv que só a partir do 2 e o 3 exame é que dá positivo. O moto táxi teve contato com a paciente infectada pegou no capacete e no dinheiro. Melhor repetir o exame. Fazer exame nas pessoas que andaram na moto com o rapaz depois da paciente infectada. Não custa nada ter cuidado.

    • Vamos ficar atentos! says:

      Em relação a isso, exemplo claro é o governador de Alagoas. Fez o exame a 1ª vez e deu NEGATIVO e quando repetiu o exame a 2ª vez deu POSITIVO/DETECTÁVEL, infelizmente! Então, é preciso a Secretaria de Saúde atentar para essa questão também.

  13. Andinho das gatas .... says:

    O certo seria fazer novamente o exame.. Muitos casos da negativo… E o segundo positivo… Quantas vezes o presidente fez ? O problema ta ai.. Que não vão fazer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!