Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print



 

Fotos: Arquivo pessoal



 

 

A informação da morte de Idalina Maciel, 60 anos, foi passada pelo amigo Paulinho Santos nas redes sociais. Ela estava internada em um hospital de Sergipe após ser diagnosticada com Covid-19.

 

Com quadro grave da doença, Idalina precisou ser intubada, como informou no último dia 14, a filha Emanuela Maciel:

 

Hoje venho pedir orações pra mainha. Ela foi diagnosticada com COVID, teve que ser intubada e está esperando um leito de UTI. Vamos pedir a Deus por sua recuperação e para que esse leito apareça não só para ela, mas para todos que estão nesta mesma situação.”

 

Infelizmente, Idalina veio a óbito na manhã desta sexta-feira, dia 26.  Defensora da vida, do distanciamento social e do uso da máscara, Idalina demonstrava estar ansiosa para tomar a vacina contra a covid em postagens recentes nas redes sociais.

 

Fotos: Arquivo pessoal

 

Paulinho Santos lamentou a perda da amiga, e a homenageou:

 

Amigos e amigas do Face, perdemos mais uma pessoa querida, de modo particular, uma amiga minha de natureza e personalidade inestimáveis, marcas que a difereciavam, Idalina Maciel. Estou sem chão.
Vivemos momentos fortes de fé e caminhada cristã, sorrimos, brincamos muito… Mas a Covid19 roubou seu fôlego e abreviou sua vida.
Guerreira, amiga, mãe, suave, forte, determinada, corajosa… Ficaremos com as melhores lembranças suas. Vai em paz para os braços do Eterno Pai!
Às filhas e demais familiares, meus sinceros sentimentos e que Deus os console e os fortaleça.
Irmãos e Irmãs, amigos e amigas… Um vírus pode até matar o corpo, mas nunca poderá roubar a nossa fé. Coragem, confiança no Senhor, pois haveremos de vencer, pois não estamos sós.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

5 respostas

  1. Guardaremos para sempre a doce lembrança da sua alegria contagiante e sua especial habilidade para agregar os amigos em inesquecíveis encontros… Vá em paz amiga IDALINA. Meus sentimentos e votos de conforto a todos os familiares!

  2. Obrigado pela publicação da matéria. Nós a enterramos nesta sexta, aqui em Paulo Afonso, com a presença de familiares e poucos amigos, por volta das 15h30. No cemitério, ainda tivemos um tempinho para apresentá-la a Deus, no cemitério, motivados pelo Padre Edinaldo (da São Francisco), onde elevamos ao autor da vida nossa ação de graças pela vida de Idalina e pedimos a Misericórida do Pai sobre a humanidade, de modo particular, sobre o povo de Paulo Afonso.

    1. Que triste notícia saber que perdi uma grande amiga. Trabalhei no HNAS com esta mulher extraordinariamente uma amiga maravilhosa. Com certeza os anjos estão festejando sua chegada. Que Deus lhes dê a luz perpétua do esplendor.

  3. Acabei de abri o site de Ozildo Alves e dei de cara com a partida de minha amigona. A minha reação foi gritar porque mim doeu na alma saber desta notícia muito triste. Idalina, não é porque você se foi mas trabalhei no HNAS com você. Pense na pessoa extraordinária e maravilhosa que você era. A maior preocupação era de correr pra casa para cuidar da mãe. Encontrei com ela um dia e ela mim falou em prantos que levaram a mãe dela. Deus está muito feliz no céu com sua chegada. Que você tenha a luz perpétua do esplendor.

  4. Eu entrei no site de Ozildo Alves e tomei um susto muito grande. Pois que dor em meu coração. Perdi uma grande amiga, uma amiga extremamente maravilhosa. Com certeza o céu está em festa. Que Deus lhes dê a luz perpétua do esplendor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.